Skip to main content
Header
Respondido

Eu ativei o serviço Mini Nos Play por acidente


Forum|alt.badge.img

Eu gostaria que desativassem o serviço mini nos play, eu ativei-o sem querer, eu vi que removeram a opção de gerir canais e serviços adicionais há alguns meses atrás.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Eduardo Miguel Martins Correia escreveu:

Eu gostaria que desativassem o serviço mini nos play, eu ativei-o sem querer, eu vi que removeram a opção de gerir canais e serviços adicionais há alguns meses atrás.

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage não tem a opção Gerir canais premium ?  Os canais premium têm uma obrigatoriedade de permanência na box de 30 dias, contudo, uma vez que ativou por engano, veja se é possível desativarem pelo 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para ver se os moderadores podem ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21976 comentários
  • Resposta
  • 11 de fevereiro de 2022
Eduardo Miguel Martins Correia escreveu:

Eu gostaria que desativassem o serviço mini nos play, eu ativei-o sem querer, eu vi que removeram a opção de gerir canais e serviços adicionais há alguns meses atrás.

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage não tem a opção Gerir canais premium ?  Os canais premium têm uma obrigatoriedade de permanência na box de 30 dias, contudo, uma vez que ativou por engano, veja se é possível desativarem pelo 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS ou em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para ver se os moderadores podem ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 11 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eduardo Miguel Martins Correia. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Comentário