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Respondido

Dúvidas contrato


Boa tarde, 

No dia 05/01/2022 fiz um contrato através de um vendedor de porta-a-porta.

O contrato é de internet por fibra 500mb/s com 180 canais, telefone fixo e 2 cartões móveis.

A minha dúvida é que eu gostaria de saber quais são os meus direitos em relação a este contrato, tenho direito a rescindir o contrato sem custo visto que ainda não passaram 14 dias e que a instalação ainda não foi feita?

Obrigado 

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @José. S 

Penso que se ainda não houve instalação dos serviços, e se não é cliente NOS, o contrato também não iniciou. Ligue para o apoio e faça a questão, se é possivel pedir o cancelamento da adesão.

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5 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 8 de janeiro de 2022

Olá @José. S 

Penso que se ainda não houve instalação dos serviços, e se não é cliente NOS, o contrato também não iniciou. Ligue para o apoio e faça a questão, se é possivel pedir o cancelamento da adesão.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Boa tarde @José. S,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de janeiro de 2022

Bom dia, 

Após mais de 2 semanas consegui finalmente ter tudo resolvido.

O contrato foi cancelado diretamente aqui pelo fórum e agradeço ao @Diogo N. e ao @João H. pela ajuda prestada.

No entanto tive dificuldade em cancelar a portabilidade dos meus 2 números visto que os números eram separados do contrato de Internet, coisa que ninguém me informou.

Ao cancelar o contrato não cancela automaticamente a portabilidade dos 2 números.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 27 de janeiro de 2022

Boa tarde @José. S,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 

Diga-nos, por favor, se também o cancelamento da portabilidade ficou concluído.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Boa tarde, 

Sim, já está tudo tratado. 

Muito obrigado pela ajuda.