Skip to main content
Header
Respondido

Alteracao de morada do servico IRIS net Fixa.


Stanislav Vdovicenco
Bom dia fiz a 4 dias a tras um pedido de alteracao de morada do servico IRIS.Com algumas semanas antes de isto fiz pelo linha de apoio o pedido de alteracao de morada do servico.Ao final pagamento de factura devo fazer e usar o pacote nao consigo.Nao faz sentido nenhum.
A semana passada fiz pedido de alteracao de morada numa das lojas NOS.Recebi confirmacao que esta ser processado durante 48 hora.e ate agora.... nada.nenhum resposta.O que devo fazer neste caso?:@

Melhor resposta por juli89

Stanislav, já ligaste para lá a perguntar o que se passa?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 12 de junho de 2017
Stanislav, já ligaste para lá a perguntar o que se passa?

Stanislav Vdovicenco
juli89 ja nem se quer ligar.de ultima ves ligai e chegou 15 euros extras no saldo de telemovel.

Stanislav Vdovicenco
e ninguem nao vai compensar os gastos extras.Tava de melhor opiniao sobre NOS.desde que aconteceo isto ja tou a duvidar.

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 19 de junho de 2017
´já te pediram documentação para a alteração? a minha irmã mudou recentemente e pediram isso...

Comentário