Skip to main content
Header
Respondido

codigo promocional tvcine

Aderi à NOS e tinha como oferta os canais TV cine por 12 meses. No entanto não recebi qualquer código para fazer a activação. Onde o posso obter?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Jorgeee Pereira escreveu:

Aderi à NOS e tinha como oferta os canais TV cine por 12 meses. No entanto não recebi qualquer código para fazer a activação. Onde o posso obter?

Obrigada

Em que data foram instalados os seus serviços ? Poderá demorar cerca de 7 dias úteis após a data da instalaçao dos equipamentos o envio do código por email ou por sms, entretanto verifique na sua área de cliente (caso já tenha feito o registo dos seus serviços), em Gerir canais Premium se aparece o pack de canais TV Cine para ser ativado, ou, na sua BOX. No seu comando,  carregue na tecla MENU/Ofertas para si.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • Resposta
  • 5 de outubro de 2021
Jorgeee Pereira escreveu:

Obrigada

Em que data foram instalados os seus serviços ? Poderá demorar cerca de 7 dias úteis após a data da instalaçao dos equipamentos o envio do código por email ou por sms, entretanto verifique na sua área de cliente (caso já tenha feito o registo dos seus serviços), em Gerir canais Premium se aparece o pack de canais TV Cine para ser ativado, ou, na sua BOX. No seu comando,  carregue na tecla MENU/Ofertas para si.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorgeee Pereira

Olá @Jose Rodrigues

@Jorgeee Pereira, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada para verificarmos o estado do voucher em questão. 

Obrigada