Boa tarde a todos,
No passado dia 08 de Setembro, renovei os meus serviços com a NOS por mais 24meses.
A Colega dos incumprimentos NOS, ficou responsável pela renogociação, tendo resolvido a maior parte das questões, contudo na chamada de renegociação fui informado houve um ponto que foi indicado e que naõ foi cumprido.
Fui informado nesta mesma chamada de outbound pela vossa colaboradora que teria direito aos TVCine durante o periodo de fidelização do serviço e que iria receber uma mensagem com o código de ativação.
O mesmo não aconteceu.
Hoje entrei em contacto telefónicamente com os vossos serviços para verificação, tendo falado com o Saul Moreira, por volta das 15h00, onde me é referido que não existe o pedido referente à oferta.
Solicitei verificação, pela vossa parte, do que me foi transmitido telefónicamente e claramente houve intenção de não querer ajudar por parte do vosso colaborador insistindo em informação que o mesmo tinha presente, inclusive referiu a data de renegociação.
Como não me é oferecido um email de reclamação, efetuo a mesma através do vosso forúm para que possam verificar e/ou reencaminhar para o departamento competente.
Por favor podem ajudar e verificar a oferta efetuada dos TVcine durante o periodo de fidelização?
Imagino que a localização do registo da chamada outbound de renegociação é fácil, através do vosso sistema, não obstante se necessário posso informar que a mesma foi recebida no dia 08 de setembro entre as 17h e as 18h.
Obrigado pela vossa ajuda,
Cumprimentos
Respondido
RECLAMAÇÃO - Renovação de contrato com oferta dos TVCINE pelo periodo de fidelização (24meses)
Melhor resposta por Renato Gomes
Para melhor resolução da reclamação envie mensagem privada para
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.