No passado dia 17 de junho recebi por sms 7 vouchers para aluguer de filmes, com validade até 30 de setembro. Já utilizei 3 desses vouchers, faltando utilizar 4. Ora, desde o dia 1 de setembro sempre que tento introduzir os códigos aparece a mensagem de “código inválido”.
Por duas vezes liguei para o Apoio ao Cliente, opção 3, sem sucesso. A última vez foi ontem (domingo) tendo sido informada que os vouchers ficariam activos ainda nesse dia. O que não sucedeu.
Estando os vouchers dentro do prazo de validade trata-se claramente de um problema que urge ser resolvido. O que não logro conseguir, pelo que peço aqui ajuda.
Maria João
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia!
No passado dia 17 de junho recebi por sms 7 vouchers para aluguer de filmes, com validade até 30 de setembro. Já utilizei 3 desses vouchers, faltando utilizar 4. Ora, desde o dia 1 de setembro sempre que tento introduzir os códigos aparece a mensagem de “código inválido”.
Por duas vezes liguei para o Apoio ao Cliente, opção 3, sem sucesso. A última vez foi ontem (domingo) tendo sido informada que os vouchers ficariam activos ainda nesse dia. O que não sucedeu.
Estando os vouchers dentro do prazo de validade trata-se claramente de um problema que urge ser resolvido. O que não logro conseguir, pelo que peço aqui ajuda.
Maria João
Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os códigos que não consegue inserir para o aluguer de filmes para que os moderadores possam ajudar a resolver o caso.
No passado dia 17 de junho recebi por sms 7 vouchers para aluguer de filmes, com validade até 30 de setembro. Já utilizei 3 desses vouchers, faltando utilizar 4. Ora, desde o dia 1 de setembro sempre que tento introduzir os códigos aparece a mensagem de “código inválido”.
Por duas vezes liguei para o Apoio ao Cliente, opção 3, sem sucesso. A última vez foi ontem (domingo) tendo sido informada que os vouchers ficariam activos ainda nesse dia. O que não sucedeu.
Estando os vouchers dentro do prazo de validade trata-se claramente de um problema que urge ser resolvido. O que não logro conseguir, pelo que peço aqui ajuda.
Maria João
Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os códigos que não consegue inserir para o aluguer de filmes para que os moderadores possam ajudar a resolver o caso.
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