Skip to main content
Header
Pergunta

recuperar um número antigo


Boa tarde, 

Eu mudei de país mas preciso de mexer na minha conta do Banco que está associada ao número nos. No app diz que o número está inativo e perdi o cartão sim. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me desbloquearem o número? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30202 comentários
  • 26 de agosto de 2021

Boa noite @NunoEsteves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.

Obrigado


Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 6 de dezembro de 2021
Carlosbencivenga escreveu:

Muito boa noite,
também estou a passar o mesmo problema, mudei de país mas preciso mexer em minha conta do Banco que está associada ao número NOS.
No app diz que o número está inactivo porém ainda tenho meu cartão SIM. É possível aceder ao sistema de mensagens através do app ou pedir uma segunda via do cartão para uma morada nova para me activar o número em questão?

Boa noite, esse número foi usado à menos de 3 meses ? Envie para o perfil @Fórum  o  numero de cliente do titular do serviço e o numero do telemovel para que a moderação possa analisar a sua questão.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de dezembro de 2021

Olá @Carlosbencivenga,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde, preciso com urgência ativar o cartão sim que ficou inativo, o mesmo está associado a conta do banco e não consigo atualizar para outro contato sem o SMS que estão a enviar para o cartão que ficou inativo, sem acesso a conta bancária, preciso resolver esta situação o quanto antes!!

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30202 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde @maria isabel madeira barros,

Agradecemos a sua mensagem.

Os números são mantidos durante um período de guarda de 6 meses até poderem ser atribuídos a outros clientes.

Detalhe-nos, por favor, à quando tempo foi o número inactivo.

Obrigado


deve estar inativo a sensivelmente ½ meses

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30202 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @maria isabel madeira barros,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • PIN original do cartão;

Obrigado


Enviada mensagem privada para o perfil @Fórum .

 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30202 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @maria isabel madeira barros,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde @João H. ainda não vi o problema resolvido e a demora na resposta é muito longa!!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30202 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde @maria isabel madeira barros,

Agradecemos a sau mensagem e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa noite,hoje tentei ligar o meu alarme via telemóvel e ao ligar o me diz que o número não está atribuído,gostaria de recupera ló,o que tenho que fazer?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 15 de dezembro de 2024

Há quanto tempo o número está inativo?


Ja faz bastante tempo,ja nem me lembro,talvez perto de um ano


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 15 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@sergio vicente matos

Os números ficam guardados, após a sua desativação, após 9 meses. Assim, e para verificarmos se o número ainda está disponível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em causa para o perfil ​@Fórum.
Obrigado,


Comentário