Skip to main content
Header
Pergunta

Rescisão de contrato por justa causa


Tenho atualmente serviço Tv Net Voz - Fibra - da NOS ainda com 3 meses de fidelização.
Vou mudar para uma morada onde a NOS não disponibiliza o serviço Fibra, apenas Satélite.

Visto ter celebrado contrato para um serviço de Fibra, o qual é estritamente necessário para efeitos de teletrabalho, como é possível que a NOS recuse a rescisão do contrato por justa causa alegando que sou obrigada a aceitar um pacote de satélite com 1/10 da velocidade da internet (ao mesmo preço!) que não me serve para o propósito (trabalho)?

 

 

Reclamação associada:

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-rescisao-de-contrato-fibra-para-satelite-60402121?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 28 de maio de 2021

Boa tarde @Marina Gil,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de maio de 2021

Boa noite,

 

Já foi enviada mensagem privada com o número de cliente, há 4 horas. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de maio de 2021

Olá @Marina Gil

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada