Burla Tapgamez 707450201
Na minha última factura, a NOS debitou-me 19.93€ por "serviços adicionais" dos burlões que gerem a aplicação Tapgamez 707450201. Nunca aderi, é uma fraude conhecida e a Nós não deveria de pactuar e lesar os seus clientes. Qualquer suspeita sobre um novo serviço associado à nossa conta deveria nos ser logo reportado para validarmos ou não. Quantos Spams, publicidade e informações irrelevantes recebemos da NOS..... e Alertas de novos serviços a cobrar forte e feio, não há?
Acho que pelo que pagamos, deveríamos de ter uma boa protecção do nosso Operador. Espero que a NOS anule esse débito abusivo e que melhor a sua prestação de serviço com um filtro mais eficaz às burlas... Facturam primeiro e discutem depois se dissermos algo...
Estou Fulo, 1º com esses Serviços tipo Tapgamez e 2º com a NOS. Desculpem o desabafo...
Abraço a Todos
Acho que pelo que pagamos, deveríamos de ter uma boa protecção do nosso Operador. Espero que a NOS anule esse débito abusivo e que melhor a sua prestação de serviço com um filtro mais eficaz às burlas... Facturam primeiro e discutem depois se dissermos algo...
Estou Fulo, 1º com esses Serviços tipo Tapgamez e 2º com a NOS. Desculpem o desabafo...
Abraço a Todos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.