Boa tarde,
Aquiri os nossos serviços no dia 19 do mês passado e até à data continuo a aguardar o dito voucher que me ofereceram na loja quando fiz a aquisição do vosso pacote tv+net+vós +3 telemóveis e até a data só recebo chamadas vossas a dizer que tenho de aguardar 45 dias após a instalação para me ser enviado o voucher 😂 isto é só rir quando em loja a informação é 15 dias após a instalação, como se isso não bastasse hoje volto a receber uma chamada vossa a dizer que tenho de ativar o débito direto para ter direito ao voucher lol e ainda que tenho de pagar a fatura que supostamente vocês a anularam por ter pago a do outro operador neste mês de Maio, ora vamos por partes:Quando vendem os serviços é tudo cor de rosa e depois destes estarem instalados e já com 1 mês de instalação em cima, vem o apoio a clientes dizer que não é bem assim, que tenho de ativar o débito, que o crédito da fatura só vai ser feita na próxima, que tenho de pagar a fatura que está em atraso e que o. Voucher só chegará depois de isto tudo estar feito e 45 dias após a instalação 😂😂😂 fazem de tudo para Enganar o cliente, estou tão mas tão satisfeita que até já ponderei em mandar vos as favas pk não foi nada disto contratei convosco!!