Encontro-me fora do país e gostaria de cancelar a minha internet móvel, para tal registei me na vossa área de cliente contudo par poder associar e posteriormente cancelar o serviço este tem aparentemente de estar ligado, pois encontro-me fora do continente e tal não possível.
como proceder para efectuar o cancelamento do serviço sem ser via telefone?
obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
Encontro-me fora do país e gostaria de cancelar a minha internet móvel, para tal registei me na vossa área de cliente contudo par poder associar e posteriormente cancelar o serviço este tem aparentemente de estar ligado, pois encontro-me fora do continente e tal não possível.
obrigada
Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar nessa questão, deve enviar para o @Fórum o seu numero de cliente, expressar a vontade de cessar o seu contrato e aguardar que os moderadores actuem em conformidade.
obrigada
Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar nessa questão, deve enviar para o @Fórum o seu numero de cliente, expressar a vontade de cessar o seu contrato e aguardar que os moderadores actuem em conformidade.
@Tatiana dos Santos Diniz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Afinal nada funcionou, continuo a receber faturas da Nos, o que dizem é que para cancelar só por carta ou presencial. Após duas tentativas via telefone dizem que irão entrar em contacto para fechar o assunto e nada, continuam a faturar, enfim um péssimo serviço que jamais voltarei a contratar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.