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NOVO PACOTE ainda não ativo


Boa noite, mudei de pacote para NOS 3, com box UMA, 200 megas de internet e chamadas incluídas, quando liguei para o apoio ficou marcado um técnico vir a minha casa esta Quinta ás 14h entregar a nova box.

Chegou Quinta-Feira, o técnico veio, eu recebi a box, instalei sem qualquer problema, a deu tudo normalmente.

Mas quando fui a área de cliente no site da NOS, vejo que a mudança de pacote não aparece, e quando faço o speedtest, não passa dos 100 megas (fiz o teste por cabo (CAT6) e já configurei o PC para receber mais de 100 megas) e fiz 3 testes de seguida.

Será que demora a atualizar o pacote?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.

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11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 15 de abril de 2021
Sandro Freitas escreveu:

Boa noite, mudei de pacote para NOS 3, com box UMA, 200 megas de internet e chamadas incluídas, quando liguei para o apoio ficou marcado um técnico vir a minha casa esta Quinta ás 14h entregar a nova box.

Chegou Quinta-Feira, o técnico veio, eu recebi a box, instalei sem qualquer problema, a deu tudo normalmente.

Mas quando fui a área de cliente no site da NOS, vejo que a mudança de pacote não aparece, e quando faço o speedtest, não passa dos 100 megas (fiz o teste por cabo (CAT6) e já configurei o PC para receber mais de 100 megas) e fiz 3 testes de seguida.

Será que demora a atualizar o pacote?

Boa noite, na sua Área de Cliente na opção Internet quais são as velocidades que estão lá ? 


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Sandro Freitas escreveu:

Boa noite, mudei de pacote para NOS 3, com box UMA, 200 megas de internet e chamadas incluídas, quando liguei para o apoio ficou marcado um técnico vir a minha casa esta Quinta ás 14h entregar a nova box.

Chegou Quinta-Feira, o técnico veio, eu recebi a box, instalei sem qualquer problema, a deu tudo normalmente.

Mas quando fui a área de cliente no site da NOS, vejo que a mudança de pacote não aparece, e quando faço o speedtest, não passa dos 100 megas (fiz o teste por cabo (CAT6) e já configurei o PC para receber mais de 100 megas) e fiz 3 testes de seguida.

Será que demora a atualizar o pacote?

Boa noite, na sua Área de Cliente na opção Internet quais são as velocidades que estão lá ? 

100/10 mas segundo o novo contrato devia ser 200/10 ou 200/20


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 15 de abril de 2021

@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.


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  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.

Como sou da Madeira não sei se os moderadores tem os dados de cliente, mas obviamente se não alterar vou ligar para a linha de apoio, mas é estranho já ter a BOX da UMA e os 200 megas ainda não, quando o contrato foi feito 2 dias antes da entrega da box.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 15 de abril de 2021
Sandro Freitas escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Sandro Freitas Se foi feito o upgrade, deveria estar, no entanto, pode estar a acontecer uma demora na atualização, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver se consegue obter essa informação.

Como sou da Madeira não sei se os moderadores tem os dados de cliente, mas obviamente se não alterar vou ligar para a linha de apoio, mas é estranho já ter a BOX da UMA e os 200 megas ainda não, quando o contrato foi feito 2 dias antes da entrega da box.

Nesse caso passa a linha de apoio a ser 16130, convém ligar.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de abril de 2021

Olá @Sandro Freitas e @Jose Rodrigues

@Sandro Freitas, vamos ajudar! 
Envie-nos o seu número de cliente @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Sandro Freitas e @Jose Rodrigues

@Sandro Freitas, vamos ajudar! 
Envie-nos o seu número de cliente @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Já enviei a algum tempo...


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de abril de 2021

@Sandro Freitas

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2021

É estranho já ter a box da UMA, mas ainda não ter os 200 megas, se calhar ainda vou ter que ligar para saber, uma coisa que já devia estar em andamento ou algum contacto sobre o caso, fica ridículo para a NOS


Bom dia,

 

Eu confirmei as condições do meu contrato novo com a nós, só que ainda não foi alterada a internet fixa nem os dados móveis, eu ativei no dia 31 de março e ainda não foi alterado nada.

E mais ficou agendado a vinda dos técnicos para alteração de uma box e do router para o dia 31 de março e os mesmos não vieram.

 

Cumprimentos,

 Cláudia Loreto 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30187 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@Cristiana Loreto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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