Boa noite, estou com uma dúvida, tendo pacote de TV com débito direto e factura eletrónica, com dois cartões associados e um de net tbm, e estava a pensar em comprar dois telemóveis a prestações e gostaria da saber se é possível. Dês de já um muito obrigada... E demora sempre 48h a entregar não pode ser na loja mesmo? Mais uma vez obgda, PS tenho o pacote a mais de seis meses mas há menos de um ano...
Cliente nos especial
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite, estou com uma dúvida, tendo pacote de TV com débito direto e factura eletrónica, com dois cartões associados e um de net tbm, e estava a pensar em comprar dois telemóveis a prestações e gostaria da saber se é possível. Dês de já um muito obrigada... E demora sempre 48h a entregar não pode ser na loja mesmo? Mais uma vez obgda, PS tenho o pacote a mais de seis meses mas há menos de um ano...
Bom dia, no caso de reunir as condições exigidas para poder efectuar a compra a prestações, poderá adquirir 2 equipamentos. Porém, a compra do 2º. equipamento está limitada a um PVP máximo de €700.00
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.