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Respondido

custo chamadas telefone fixo para 16990


Tive um contratempo com a alteração do meu contrato, na sequência do qual, por motivos que me eram alheios, deixei de ter acesso  a certos canais (TVCines). Obviamente, liguei para o 16990, que prontamente corrigiram o erro, e eu fiz referência ao facto de ter de pagar o custo da chamada sem ter culpa. O colaborador que atendeu disse que me iria retirar o custo da chamada. O certo é que na fatura que vou pagar consta o 1,50€ da chamada, curiosamente, feita as 21:53:28, que durou 08:01min, e que foi seguida de outra chamada feita às 21:53:29 que durou 08:38min, esta sem custo…. curioso! Obviamente não vou ligar para o 16990 para me corrigirem este erro, porque senão vão-me cobrar mais 1,50€…. Muito incorreto cobrar chamadas que os clientes são OBRIGADOS a fazer por lapsos da própria NOS… Se fosse possível corrigir o erro, agradecia. nem que fosse na fatura seguinte.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

SUSANA FIUZA escreveu:

Tive um contratempo com a alteração do meu contrato, na sequência do qual, por motivos que me eram alheios, deixei de ter acesso  a certos canais (TVCines). Obviamente, liguei para o 16990, que prontamente corrigiram o erro, e eu fiz referência ao facto de ter de pagar o custo da chamada sem ter culpa. O colaborador que atendeu disse que me iria retirar o custo da chamada. O certo é que na fatura que vou pagar consta o 1,50€ da chamada, curiosamente, feita as 21:53:28, que durou 08:01min, e que foi seguida de outra chamada feita às 21:53:29 que durou 08:38min, esta sem custo…. curioso! Obviamente não vou ligar para o 16990 para me corrigirem este erro, porque senão vão-me cobrar mais 1,50€…. Muito incorreto cobrar chamadas que os clientes são OBRIGADOS a fazer por lapsos da própria NOS… Se fosse possível corrigir o erro, agradecia. nem que fosse na fatura seguinte.

Boa tarde, para que a questão que reporta possa ser analisada e se for caso disso emitido o crédito que com justiça reclama, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactada.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 11 de março de 2021
SUSANA FIUZA escreveu:

Tive um contratempo com a alteração do meu contrato, na sequência do qual, por motivos que me eram alheios, deixei de ter acesso  a certos canais (TVCines). Obviamente, liguei para o 16990, que prontamente corrigiram o erro, e eu fiz referência ao facto de ter de pagar o custo da chamada sem ter culpa. O colaborador que atendeu disse que me iria retirar o custo da chamada. O certo é que na fatura que vou pagar consta o 1,50€ da chamada, curiosamente, feita as 21:53:28, que durou 08:01min, e que foi seguida de outra chamada feita às 21:53:29 que durou 08:38min, esta sem custo…. curioso! Obviamente não vou ligar para o 16990 para me corrigirem este erro, porque senão vão-me cobrar mais 1,50€…. Muito incorreto cobrar chamadas que os clientes são OBRIGADOS a fazer por lapsos da própria NOS… Se fosse possível corrigir o erro, agradecia. nem que fosse na fatura seguinte.

Boa tarde, para que a questão que reporta possa ser analisada e se for caso disso emitido o crédito que com justiça reclama, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactada.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @SUSANA FIUZA,

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos todo o transtorno causado. 

@SUSANA FIUZA, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 


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