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Pergunta

Custo de chamada e mau serviço de internet

  • February 23, 2021
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Acabei de passar mais de uma hora a tentar ligar para tudo quanto foi serviços da NOS para conseguir resolver o meu problema.

Liguei para a linha 16 990 várias vezes entre as 8h50 e 10h e nem se quer passava para o atendimento automatico. Depois liguei para o serviço comercial várias vezes, disseram que iam transferir a chamada e a mesma caia. De seguida liguei para 16108 ás 9h47 em que me disseram que iam debitar o valor da chamada , mas que iam passar para o serviço de apoio e mais uma vez a chamada caiu. Só por volta das 10h da manha consegui contacto com um operador que me resolveu a situação. Quando quis reclamar o custo da chamada que vão cobrar disse que ia transferir para a area da faturação e mais uma vez a chamada caiu. Isto é um autentico absurdo, já para não falar no facto de que estive mais de 1h sem conseguir trabalhar.

Serviço deploravel.

1 Comentário

Ana P.
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  • Moderador
  • February 28, 2021

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