Skip to main content
Header
Respondido

oferta de adesao

Boa tarde. A minha instalação foi concluída no dia 29 de dezembro, até a data ainda não recebi a minha oferta (voucher de oferta para uma tv). Qual o prazo? Foi me informado que seria até 1 mês e meio mo máximo. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Eugénio Costa escreveu:

Boa tarde. A minha instalação foi concluída no dia 29 de dezembro, até a data ainda não recebi a minha oferta (voucher de oferta para uma tv). Qual o prazo? Foi me informado que seria até 1 mês e meio mo máximo. 

Boa tarde, parece haver um atraso no envio do seu voucher para a aquisição da TV, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 16 de fevereiro de 2021
Eugénio Costa escreveu:

Boa tarde, parece haver um atraso no envio do seu voucher para a aquisição da TV, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eugénio Costa

Olá @Jose Rodrigues

@Eugénio Costa, para que seja possível perceber o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  

• Byte
  • 1 comentário
  • 21 de março de 2021

Boa tarde. Fiz a adesão à NOS em Novembro e na altura tinha de oferta uma TV ou um Smartphone, escolhi o smartphone e até hoje ainda não recebi qualquer voucher. Na loja informaram-me que sem o voucher não posso levantar o telemóvel. 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá @Pedrontm,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada