Skip to main content
Header
Respondido

queixa de burla a GNR da operadora NOS


venho por este meio informa que foi realizada um queixa de burla por parte da NOS a GNR devido a uma pre-compra feita online de um SAMSUNG S21 ULTRA 512G no dia 17-01-2021 mesmo sabendo que o mesmo so era entregue a partir do dia 28 realizei a compra com o codigo de encomenda TUXVK9QTEB pago por mbway feita a transferencia imediata que ate hoje 12-02-2021 nao me enviarao feitas varias reclamacoes ao provedor Nos e ao apoio tecnico em nada resultou e a unica coisa que me informao e que esta a ser analisado .agora pergunto eu tendo prova de pagamento extrato bancario sabem que ja foi feita esse mesmo pagamento e nao enviao nem o smartphone nem me devolvem o dinheiro isto e considerado BURLA 

venho por este meio informar o forum deste situacao se mais alguem se queixa do mesmo e que me resolvao de uma vez por todas .

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21943 comentários
  • Resposta
  • 13 de fevereiro de 2021

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.


ja enviei nif e contacto menssagem privada aguardo contacto


Comentário