Boa noite, venho por este meio mostrar o meu total desagrado para com o vosso serviço, quer de facturação quer de instalação. Liguei para a vossa linha a fim de colocar uma box adicional no meu serviço, depois de alguma conversa e de reclamações que tinha perante o vosso serviço de Wi-Fi foi me sugerido colocar o serviço power Wi-Fi que aceitei para melhorar. Qual não é o meu espanto, fico fidelizada mais 24 meses que aceito pois é o vosso trabalho no entanto não posso concordar com o valor de 40€ que me vem facturado pela deslocação técnica. Pergunto, ficando um cliente com vocês mais 24 meses a pagar uma fatura não teria direito a esta deslocação? Mais grave que não valorizarem os vossas atuais clientes é ser cobrado 40€ quando o técnico se limitou a deixar os equipamentos não explicando sequer que se teria que fazer um registo para que as coisas funcionassem, questão esta apenas detectada pela minha filha pois eu limitei me a ligar os mesmo a corrente eléctrica. Cobram 40€ por este mau serviço? Volto a frisar A UM CLIENTE QUE ACEITOU FICAR COM VOCÊS MAIS 24 MESES? Que tinha um mau serviço de Internet mas mesmo assim não rescindiu contrato? Friso que estava terminar a minha fidelização. Agradecia a vossa analise pois caso contrario irei fazer uma reclamação em loja e não no vosso livro mas sim no de reclamações (o vermelho). Aguardo noticias com a mesma brevidade que consegui fidelizar me mais 24 meses. Obrigada.
P.s já contactei a linha de apoio mas sem sucesso. Assistente mostrou pouca preocupação perante esta situação