Skip to main content
Header
Respondido

Adicionar net móvel sem eu pedir

  • January 30, 2021
  • 2 comentários
  • 53 visualizações

Recebi uma msg q informava que me adicionaram 1 GB de net no telemóvel sem eu ter pedido. Depois de ter ligado a linha de apoio foi me indicado que não podiam reverter a situação. Pedi a prova em como foi pedido esse giga de net e não informaram q não tinham como dar essa informação. Resumindo então vou agora acartar com uma despesa de 4.99 relativos ao giga de net sem q eu tenha pedido seja o q for? E não me dão informação detalhada em como foi feito esse pedido? Como é possível esta situação? 

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Recebi uma msg q informava que me adicionaram 1 GB de net no telemóvel sem eu ter pedido. Depois de ter ligado a linha de apoio foi me indicado que não podiam reverter a situação. Pedi a prova em como foi pedido esse giga de net e não informaram q não tinham como dar essa informação. Resumindo então vou agora acartar com uma despesa de 4.99 relativos ao giga de net sem q eu tenha pedido seja o q for? E não me dão informação detalhada em como foi feito esse pedido? Como é possível esta situação? 

 

 

Bom dia, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o número do telemóvel para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar. Entretanto, através da sua Área de Cliente deve bloquear esse carregamentos. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 30, 2021

Recebi uma msg q informava que me adicionaram 1 GB de net no telemóvel sem eu ter pedido. Depois de ter ligado a linha de apoio foi me indicado que não podiam reverter a situação. Pedi a prova em como foi pedido esse giga de net e não informaram q não tinham como dar essa informação. Resumindo então vou agora acartar com uma despesa de 4.99 relativos ao giga de net sem q eu tenha pedido seja o q for? E não me dão informação detalhada em como foi feito esse pedido? Como é possível esta situação? 

 

 

Bom dia, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o número do telemóvel para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e ajudar. Entretanto, através da sua Área de Cliente deve bloquear esse carregamentos. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo João Pinheiro Correia,

Olá @Jose Rodrigues

@Paulo João Pinheiro Correia, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada