Bom dia,
Após 4 meses depois do término do contrato a NOS continua a enviar faturas e a reclamar divida de 3 faturas emitidas após o término do contrato.
Tudo isto, depois de nunca terem vindo recolher os equipamentos e de me ter deslocado a 3 lojas (Av. Roma, Amoreiras e Campo Grande) e me ser negada a recepção dos mesmos: na primeira porque não faziam recepção de equipamentos, na segunda porque estavam a fazer inventário e na 3ª loja (ainda mais insólito) porque faltavam 5 minutos para fecharem a loja e queriam fechar a loja tendo recusado os empregados a atenderem-nos.
Na 4a tentativa conseguimos a entrega dos equipamentos, no entanto, continuo a receber faturas do serviço, tendo este sido desativados os serviços pela NOS no dia 08-09-2020.
Inclusivé já enviei um e-mail para os contactos disponíveis no site no dia 19-11-2020 ao qual nunca se dignaram a responder.
Acho tudo isto totalmente inaceitável, já tive em várias outras operadoras e nunca tive este problema. Agradeço que procedam rapidamente ao crédito das faturas que reclamam, pois todas elas são referentes a períodos para os quais o serviço já não estava ativo (FT 202091/2082525 - de 08/09/2020 a 07/10/2020, 202091/2318727 de 08/10/2020 a 07/11/2020, FT 202091/2557606 - de 08/11/2020 a 07/12/2020).
Pergunta
faturação após termino contrato
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.