Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder?
Obrigado,
Isidro Monteiro
Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder?
Obrigado,
Isidro Monteiro
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder?
Obrigado,
Isidro Monteiro
Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados de Conta/Alterar Titular/Pedir e preencher o pedido com os dados do novo titular. Se continuar a ter dificuldades, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum facultando-lhes por mensagem privada os seus dados e os do novo titular que deverá enviar para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.