Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de Titular

Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder? 

Obrigado, 

Isidro Monteiro

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Isidro102294 escreveu:

Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder? 

Obrigado, 

Isidro Monteiro

Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados de Conta/Alterar Titular/Pedir e preencher o pedido com os dados do novo titular. Se continuar a ter dificuldades, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum facultando-lhes por mensagem privada os seus dados e os do novo titular que deverá enviar para o perfil @Fórum .

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21815 comentários
  • Resposta
  • 10 de janeiro de 2021
Isidro102294 escreveu:

Obrigado, 

Isidro Monteiro

Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados de Conta/Alterar Titular/Pedir e preencher o pedido com os dados do novo titular. Se continuar a ter dificuldades, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum facultando-lhes por mensagem privada os seus dados e os do novo titular que deverá enviar para o perfil @Fórum .

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 16 de janeiro de 2021

Olá @Isidro102294 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Isidro102294, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de fevereiro de 2021

Bom dia,

Pretendo a mudança de titular do meu senhorio para o meu nome.

Em tempos de pandemia e lojas encerradas como devo proceder?

O senhorio não tem a aplicação NOS no telemóvel e nem username para área de cliente.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21815 comentários
  • 22 de fevereiro de 2021
PedroMSousa escreveu:

Bom dia,

Pretendo a mudança de titular do meu senhorio para o meu nome.

Em tempos de pandemia e lojas encerradas como devo proceder?

O senhorio não tem a aplicação NOS no telemóvel e nem username para área de cliente.

Obrigado

Boa noite, nesse caso, deverá enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do seu senhorio atual Titular dos Serviços, (penso que deva ser ele a fazer o pedido) e os dados do novo Titular para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @PedroMSousa,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário