Bom dia! Quando fiz a adesão aos serviços ganhei uma vale compras no valor de100€, uma coluna vintage (adesão web) e 3 meses de tvcine. Meus serviços estão activos desde o dia 16/12/20, mas até agora não recebi nenhum dos três. Já liguei no 16990 2 vezes, ficaram de me dar uma resposta, mas os prazos já acabaram e não obtive resposta. Como posso fazer?
Bom dia! Quando fiz a adesão aos serviços ganhei uma vale compras no valor de100€, uma coluna vintage (adesão web) e 3 meses de tvcine. Meus serviços estão activos desde o dia 16/12/20, mas até agora não recebi nenhum dos três. Já liguei no 16990 2 vezes, ficaram de me dar uma resposta, mas os prazos já acabaram e não obtive resposta. Como posso fazer?
Boa tarde, os voucher’s para a aquisição de equipamentos têm um prazo de entrega de 3 semanas, derivado à situação está até a demorar um pouco mais. Relativamente aos TV Cine, se não foram ativados remotamente, deveria ter recebido um voucher com um código no seu email ou por sms. Não recebeu ?
Olá
Olá
Boa tarde
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde, mais uma vez enganado…
Aderi à campanha - voucher para aluguer no videoclub - enviam o voucher e depois não dá.
Ligo para a Nos e dizem que não tenho direito, no entanto na APP diz que sim.
Ao fim de 20 anos como Cliente, acho que este ano será o ultimo.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Se tem o voucher, significa que tem direito ao mesmo.
Diga-nos, por favor, quando é que tentou utilizá-lo?
Obrigado
Resolvido.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.
Olá,
Preciso de ajuda em relação ao meu vale compra. Ao tentar fazer uma compra na loja online, no momento que eu logo na área de cliente onde é feita a confirmação de dados, aparece - me a informação de que meu BI é inválido. Tive esse erro ao associar meu serviço e resolvi utilizando a área de cliente antiga. Mas, nas compras a loja online conecta com a nova área de cliente onde meu Título de residência aparece como inválido. Posso usar o vale em uma loja física?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém?
Obrigada
Bom dia
Ja consegui resolver. Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.