Skip to main content
Header
Respondido

Devolução dinheiro das chamadas Apoio ao Cliente

  • December 30, 2020
  • 2 comentários
  • 87 visualizações

Devido a ter de fazer várias chamadas para o Apoio ao Cliente, por um assunto que não resolviam, foi-me cobrado €3,38. Gostaria de saber como fazer para reaver esse valor, visto as chamadas terem sido feitas devido à incapacidade que demonstraram em resolver a situação. Não é pelo valor em si, mas pela injustiça da sua cobrança, já que tive que ligar por diversas vezes por não resolverem a situação atempadamente.

 

Atenciosamente, 

 

Sónia Almeida 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Devido a ter de fazer várias chamadas para o Apoio ao Cliente, por um assunto que não resolviam, foi-me cobrado €3,38. Gostaria de saber como fazer para reaver esse valor, visto as chamadas terem sido feitas devido à incapacidade que demonstraram em resolver a situação. Não é pelo valor em si, mas pela injustiça da sua cobrança, já que tive que ligar por diversas vezes por não resolverem a situação atempadamente.

 

Atenciosamente, 

 

Sónia Almeida 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar a resolver essa questão é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie para @Fórum 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 30, 2020

Devido a ter de fazer várias chamadas para o Apoio ao Cliente, por um assunto que não resolviam, foi-me cobrado €3,38. Gostaria de saber como fazer para reaver esse valor, visto as chamadas terem sido feitas devido à incapacidade que demonstraram em resolver a situação. Não é pelo valor em si, mas pela injustiça da sua cobrança, já que tive que ligar por diversas vezes por não resolverem a situação atempadamente.

 

Atenciosamente, 

 

Sónia Almeida 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar a resolver essa questão é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie para @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 3, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Almeida

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Sónia Almeida, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada