Skip to main content
Header
Respondido

Como pedir 2 via do cartao


Julio Gomes

Queria saber na area do cliente como eu posso pedir 2 via do cartao sim

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Julio Gomes Na sua área de cliente carregue em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª. Via de Cartão

Pedir

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • Resposta
  • 29 de dezembro de 2020

Boa tarde @Julio Gomes Na sua área de cliente carregue em Dados de conta

Pedidos

Criar Novo Pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª. Via de Cartão

Pedir


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Olá @Julio Gomes e @Jose Rodrigues

@Julio Gomes, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


A 2 via do cartao vem um cartao eSIM?


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 8 de outubro de 2021

Olá @Joao Paulo Ruivo,

Para pedir uma 2.ª via em eSIM deve deslocar-se a uma loja. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de outubro de 2021

Olá @Joao Paulo Ruivo e @Diogo S.

@Joao Paulo Ruivo, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 


Ana P. escreveu:

Olá @Joao Paulo Ruivo e @Diogo S.

@Joao Paulo Ruivo, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

A minha situação é que eu não posso ir a uma loja para pedir a segunda via. Necessitava mesmo o envio por correio para a minha morada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @Joao Paulo Ruivo

Lamentamos a demora e transtorno. :sweat:
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS. 

Obrigada 


Ana P. escreveu:

Olá @Joao Paulo Ruivo

Lamentamos a demora e transtorno. :sweat:
No entanto, para fazer a ativação do seu cartão eSIM, neste caso a 2ª via, será mesmo necessário deslocar-se a uma loja NOS. 

Obrigada 

Estou no estrangeiro, é possível activar sem ir a loja?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Boa tarde @Joao Paulo Ruivo,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação em como a ativação do e-sim deverá ser feita em loja. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 


O Meu pai poderá então deslocar a loja e proceder à activação? Que documentos serão necessários para que o possa fazer?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Boa tarde @Joao Paulo Ruivo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que um terceiro possa fazer o pedido deverá fazê-lo mediante a apresentação de uma procuração ou documento assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 22 de setembro de 2022

Estou a tentar adicionar/pedir um cartao sim via APP da NOS (Adicionar Cartão ao Pacote) mas está sempre indisponivel! 
dá o erro seguinte quando escolho a pedir a portabilidade .

Está assim o dia todo!

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção @iricardovalerio.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Boa tarde, sim a situaçao mantem-se! Ao tentar adicionar um cartao ao meu pacote, escolho o plano e coloco o pisco para a portabilidade, quando carrego o botao escolher cartao aparece a mensagem que mandei o print em cima.

PS: nao me parece que este problema tenha a ver com este topico.

obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 26 de setembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @iricardovalerio. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado