Bom dia. À Nos
Quero comunicar a minha insatisfação e meu desejo de extinguir a fidelização do
contrato estabelecido convosco, por serviços prestados sem a qualificação do custo
benefício.
No dia 29 de julho de 2020, fizemos um contrato com a NOS, saindo da operadora
Meo, considerando que estávamos a fazer um bom negócio, pois já estava na Meo à 3
anos, todavia, assim que fechamos o contrato, os problemas surgiram e se
multiplicaram a cada dia.
A Internet na residência não funciona bem, o técnico já esteve 3 vezes em nossa casa,
colocaram um power (multiplicador de sinal), que resolveu parcialmente o problema,
de forma que minha filha que trabalha através da Internet, não consegue utilizar o wi fi
de nossa residência, por mal funcionamento. (hoje 22/12 ela está sem Internet e sem
acesso as redes sociais que diziam ser ilimitadas, mas, foram bloqueadas porque o tal
plafon de 1 giga foi utilizado.) Um verdadeiro Absurdo isso, pois o plafon foi gasto
dentro da própria residência, pelo mal funcionamento do wi fi
A "gota d'água" da situação foi no mês de outubro, quando viajamos a Suíça e nos
enviaram uma conta de 240 euros (nosso contrato é de 81 euros), alegando que
usamos fora do pacote. OBS. Quando fizemos o contrato, pedimos o bloqueio de toda
e qualquer cobrança extra e uso extra fora do pacote.
Infelizmente, não há solução com eles, tenho hj um serviço inferior nos telemóveis, ao
que tinha na Meo (tinha 5 gigas em todos os telemóveis), tenho uma Internet
residencial que não me atende e tenho cobranças extras que estão fora do contrato.
Infelizmente o sistema de fidelização, me obriga a continuar com esse des_serviço por
2 anos, sob pena de multa e quebra de fidelização.
Tudo o que queria era pagar o preço justo por um serviço que atenda a mim como
cliente, isso seria justo, mas, apenas pagar, e não ter o serviço à altura do preço que
se paga, isso é injusto.
Nesse momento, gostariamos de sair dessa empresa que desde que a contratamos só
nos traz problemas e aborrecimentos, sem sermos prejudicados por essa injusta
fidelização que exige permanência no pagamento, mesmo que não seja atendido pelo
produto que está sendo pago.
Já não adianta fazer reclamações, pois é perceptível que é um problema operacional
da empresa, não nos restando outra opção à não ser a desfidelização do contrato.
O wi fi der tua nunca funcionou, em Évora não há pontos de uso, sobrecarregando
ainda mais mais o uso dos dados móveis.
Sendo assim, vos peço o fim do contrato, sem custos de fidelização ou por quebra
contratual, lembrando que o motivo desse pedido é que o serviço oferecido não atende
as nossas necessidades e os custos pagos por nós não corresponde ao que
recebemos em serviços.
Aguardamos vossa resposta.
Samuel Cravo dos Santos.
Cliente : CXXXXXXX
Pergunta
Problemas contratuais e Fidelização
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