Skip to main content
Header

Exigência vs imprevidência NOS

  • 22 de dezembro de 2020
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Bom dia,

 

Mais uma vez, ligo para a NOS para modificarem o contrato. Dão-me um prazo máximo de 72h para fazer a modificação. Tenho de andar a ligar para os serviços para pedir o tratamento deste processo. Lamento imenso a exigência da NOS para com os seus clientes (vejamos os SMS que recebemos mencionando que teremos de pagar 2,50€ caso nos atrasemos a pagar a fatura) quando comparada com a sua exigência interna no cumprimento dos prazos.

 

Para além disso, se eu não telefonasse também não entram em contacto com o cliente para dar uma justificação.


Impressionante.

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Olá @Rafecto

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Entretanto, conseguiu efetuar a alteração pretendida? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada