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Reclamação Serviços - Alienação total do departamento técnico NOS perante o cliente e o departamento comercial NOS


Exmos. Senhores,

 

Estou desde o dia 9 de Dezembro à espera que o departamento técnico, que não responde às várias tentativas por parte do departamento comercial, finalize o trabalho inicial e entregue o equipamento em falta.

 

Comercialmente foi-me prometido um serviço rápido em que ficaria com uma central telefónica com 4 telefones, Internet em toda a loja.

 

Por parte do técnico que aqui esteve e nunca mais foi visto e ninguém consegue que o mesmo ou outro colega seu, venha terminar a instalação e entregar o equipamento em falta, um telefone de secretária avançado que irá receber e encaminhar todas as comunicações na loja. Foi-me por ele prometido que viria no dia seguinte terminar o trabalho e entregar o equipamento em falta. Volto a referir, a loja NOS no shopping Guia tem feito de tudo diariamente para amenizar toda esta questão.

 

O técnico ainda antes de se ir embora referiu que a nossa empresa teria que adquirir um switch para a conexão dos restantes cabos de rede. Que switch? Quantas portas? Que largura de banda? Não era a NOS como tinha sido prometido que fornecia todo o equipamento para o fornecimento do serviço? O departamento comercial voltou a afirmar que Sim!

 

Três dos quatro telefones que estão contratados ( há um que ainda não foi entregue, é apenas o principal ), foram colocados no chão ( eu próprio coloquei-os em cima da caixa que os trazia para que não ficassem no chão ), o cabo de rede tem apenas 0,5mt não é possível colocá-los nas secretárias.

 

Tenho Internet apenas em metade da loja, quando foi prometido que ficaria com cobertura total, mesmo que houvesse necessidade de colocar um aparelho amplificador de sinal.

 

Como espera a NOS e o vosso referido departamento técnico, que a nossa empresa com porta aberta consiga numa maneira funcional trabalhar nestas condições?

 

Como referi à própria comercial, acho que não será possível mantermos uma relação de trabalho uma vez que a NOS, por parte do seu péssimo departamento técnico, não consegue fornecer o serviço que se propôs e que nos está a causar tremendas dificuldades.

 

Se não receber no imediato uma resposta com uma decisão de alguém responsável, seremos obrigados a rescindir o contracto unilateralmente com a vossa empresa por quebra contratual do fornecimento de serviços contratados.

 

 

Aguardo um contacto de vossa parte,

 

Cordialmente,

17 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12493 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Mas o que refere não é problema técnico. não são eles que têm de resolver.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

O departamento técnico agendou a instalação, começou, não acabou e ninguém inclusive a gestora comercial ( departamento comercial ) consegue obter uma resposta deles. A gestora tem insistido diariamente com o referido depto técnico, sempre sem retorno.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12493 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Acho muito estranho que seja o departamento técnico .. mas ok deve ser empresarial. e´falar com o 16100 e tentar obter resposta.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Sim é empresa!

 

Sabe o que eu acho estranho, ninguém além de Si responde desta empresa.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12493 comentários
  • 19 de dezembro de 2020
NAOCC1971 escreveu:

Sim é empresa!

 

Sabe o que eu acho estranho, ninguém além de Si responde desta empresa.


A sua situação só o apoio poderá ajudar. isto é um forum, como somos clientes não sabemos o que se passa.


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Não há apoio! Esses tipos estão-se completamente nas tintas, nem à Gestora de Empresas sequer respondem.

 

Já fiz a reclamação no livro electrónico de reclamações da ANACOM.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Olá @NAOCC1971,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 25 de dezembro de 2020

Cara Inês, 

 

Boa noite, se for ao @forum verá que tem um mensagem minha com os dados que me pediu. Estranho, uma vez que os devia saber.

 

 

Cumprimentos, 

 

Nelson Cabral 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Bom dia @NAOCC1971

Agradecemos a mensagem que nos enviou há 2 dias. 

Recebemos a mesma e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Responder? Não vão fazer algo o mais breve possível? 


Bom dia  venho fazer a reclamação do seguinte:  encontro-me  com o serviço da nos  via satelete  mas acontece que existe muita quebras   so não existe muitas quando e para pagar a faturas  porque quanto ao resto  não se pode fazer nada  já reclamei  muitas vezes para resolverem o problema mas a desculpa é sempre esfarapada so para não  se darem ao trabalho de verificar  qual o problema  porque  onde estou tenho   internet  da aldeia aberta   e tenho ainda a rede wi-fi 5G aberta  mas eu continuo com o mesmo problema  da  minha  daqual estou a pagar mas nada  e temos mesmo uma antena da nos   a um km e vao buscar a  a net a 6 km e por isso não tenho internet  daqual estou a pagar, mas estive  quase um ano sem usar os serviços e a pagar   sem fazer uso . Que tecnicos  tem que nao resolvem o problema , ja me disseram que era do  Router para ir a uma loja a troca-lo  fui- la para o efeito  pagando transporte e disseram que não tinha  nada para  o trocar mas que estava bom  so que  foi ligado ao cabo  e aqui é via satelete  por isso pergunto que tecnicos tem  que não resolvem  o problema , ja baixei o pacote este mes mas penso em baixar de novo, senão tenho serviços  não posso pagar  com tudo. ou estou mesmo pensando em mudar de operadora que me forneça  os serviços que pretendo.

com os meus cumprimentos

Carlos gomes


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Boa tarde @carlos manuel pires gomes

Lamentamos o transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme se a sua dificuldade é na utilização do serviço de internet, por favor. 

Obrigado


Boa noite , ja há mais de 15 dias que venho tendo problemas de sinal de TV  em certos canais e apos contactos com a NOS e apos por 3 ou 4 vezes os tecnicos terem vindo a minha casa o problema continua (falha de sinal na frequencia 450, problema de exteriores dizem eles ) . Dizem-me que tenho agendada uma intervençao no dia 16/02 (lol onde é que ja vai ). Só me dizem para aguardar . Ainda bem que a minha fidelizaçao acaba dia 07/03 . 

Obrigado pela atençao


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021

Olá @Luis Fernando Pinto

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde, 

 

Estou no período experimental ,   14 dias  ,como faço para rescindir? existe alguma consequência?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12493 comentários
  • 18 de maio de 2021
Carlammv12 escreveu:

Boa tarde, 

 

Estou no período experimental ,   14 dias  ,como faço para rescindir? existe alguma consequência?


16990 opção 4 para rescisões.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 19 de maio de 2021

Boa tarde @Carlammv12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Comentário