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Sim, os serviços terão sido repostos algumad horas depois de reportada a avaria que se registou no exterior, tendo afectado vários clientes nesta zona.
Qto à chamada o operador terá tratado do assunto. Verificarei qd receber a próxima factura.
Neste momento não tenho nenhum serviço a funcionar, nem NET, nem TV nem telefone.
Há alguma forma de reportar esta total indisponibilidade do serviço sem ter que pagar uma chamada a 0,349 € /min ?
Não existe nenhuma loja NOS no meu concelho (Alcochete).
Obrigado.
Nesse caso tem mesmo que aguardar que os serviços sejam repostos. Outras ajudas que pode utilizar é enviar mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Pode também enviar mensagem pelo facebook da NOS o que pode ser mais rápido. https://www.facebook.com/nosportugal
Obrigado pela resposta que no entanto não responde cabalmente à questão colocada.
Não tenho Facebook pelo que essa não é solução, e tão pouco o envio de número de cliente por PM, que já há uns dias fiz por causa de outro assunto, permite obter respostas com celeridade razoável.
Não seria mais adequado adicionar à app NOS funcionalidade que permitisse aos clientes reportar avarias ? Fica a sugestão.
Informo ainda que pode ser exigido o crédito do custo da chamada efectuada para o 16990 a partir de um número não NOS em casos como este, onde existe indisponibilidade do serviço telefónico NOS.
Em relação à questão da chamada, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.
Sim, os serviços terão sido repostos algumad horas depois de reportada a avaria que se registou no exterior, tendo afectado vários clientes nesta zona.
Qto à chamada o operador terá tratado do assunto. Verificarei qd receber a próxima factura.
@lpontes, agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado e um Feliz Natal.
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