Skip to main content
Header
Respondido

Sportv 1 mês grátis

Recebi SMS com campanha de oferta de 1 mês grátis sport HD mas a oferta não aparece na box no menu ofertas para si. Liguei 16990 e o operador disse que ia activar o mês grátis mas depois a chamada caíu e até agora nada foi activado. Podem ajudar?

Melhor resposta por Ribeiro.Farinha

Já está resolvido, obrigada.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

Ligue novamente. Não sei se se confirma mas a informação que há é que a campanha termina hoje.

• Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

Tendo em conta que as chamadas são pagas, que estive em espera bastante tempo, que o operador referiu que ia activar... Que logo à partida não conseguir activar na box é por algum erro da nos... Espero que a nos resolva... 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Se o Operador não conseguir ativar e tiver que passar a chamada para outro departamento, peça que lhe liguem de volta.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Olá @Ribeiro.Farinha,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já tem os canais com a oferta?
Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • Resposta
  • 18 de dezembro de 2020

Já está resolvido, obrigada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Agradecemos o seu feedback, @Ribeiro.Farinha
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado e umas boas festas. :christmas_tree:

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 26 de dezembro de 2020

Tiraram-me o mês de Sportv grátis hoje, faltam 10 dias.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Bom dia @Farense

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

Obrigado, 

já foi resolvido

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 27 de dezembro de 2020

@Farense

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de fevereiro de 2022

Boa tarde, recebi um sms dia 30 Dezembro 2021, para aderir sportv gratis por um mes acontece que no dia 30 de janeiro 2022 fiz a desativacao na app e na boxa, para meu espanto recebi a fatura para pagar de 83,03 sendo 25,99 de sportv a minha pergunta é se me ofereceram um mês grátis qual a razão de me cobrarem esse serviço, sou vosso cliente á mais de 25 anos merecia outro respeito.

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários

Boa tarde @Padre,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

A adesão a Serviços Premium de TV implica um período de permanência de 30 dias que é renovado automaticamente.

Pode cancelar a subscrição a qualquer momento através da app nos ou Área de cliente. É recomendado que cancele o serviço que pretende durante o ciclo de faturação do mesmo, para que este não seja renovado.

Saiba como no artigo abaixo:

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-e-gerir-canais-e-servicos-premium-na-app-nos-19027

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários

Boa noite, então para que serve a oferta que dizem 30 dias grátis de SportTV? Como disse aderi dia 30 de Dezembro 2021 e cancelei a tal oferta grátis um mês depois 30 de janeiro 2022.

Cumprimentos,

Carlos Fernandes

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 15 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Padre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Ao ter subscrito à oferta dia 30 de Dezembro, esta fica ativa por um período de 30 dias, que foi concluído a 29 de Janeiro. Assim, ao cancelar a 30 de Janeiro, agendou o cancelamento já entrou num novo período de subscrição, que irá terminar a 28 de fevereiro. Esperemos ter conseguido esclarecer. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde, fico grato pela sua informação, mas sendo assim se a mesma termina a 28 de fevereiro, não sei porque cortaram a mesma SportTV a 13 de fevereiro, não sei se me fiz entender ou talvez eu não esteja a perceber bem, mas queria dizer que está situação já está resolvida conforme telefonema que recebi através da NOS, irão ser creditados os 25,99, visto que fiz a desativação dentro do prazo limite, desde já obrigado pela sua atenção.

Cumprimentos,

Carlos Fernandes

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários

Boa tarde @Padre,

Agradecemos o seu testemunho.

É possível que não tenhamos compreendido bem a situação. 

Ficamos felizes por ter este tema já tratado. Caso surja alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 4 comentários

Uma vez mais muito obrigado, tinha quase a certeza que não iria ficar prejudicado, todas as vezes que surgem dificuldades, a NOS tem resolvido os problemas de uma maneira simples e assertiva.

Muito obrigado

Carlos Fernandes

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 16 de fevereiro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Padre

Qualquer questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado