Skip to main content
Header
Respondido

problemas meter canais premium

  • December 5, 2020
  • 4 comentários
  • 55 visualizações

Bom dia.

Estou tentar meter canal premium e aparece não encontrado o cliente e o erro Id1001 o que posso fazer

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou tentar meter sport tv hd e não consigo e através da box

Nesse caso experimente através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão/Gerir canais premium e ative o pack Sport TV que lhe interessar.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Estou tentar meter canal premium e aparece não encontrado o cliente e o erro Id1001 o que posso fazer

Está a querer meter o canal premium ? De que forma ? Qual o canal? Através da box ? da Área de Cliente ? 


  • Autor
  • Byte
  • December 5, 2020

Estou tentar meter sport tv hd e não consigo é através da box nas ofertas para si 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 5, 2020

Estou tentar meter sport tv hd e não consigo e através da box

Nesse caso experimente através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão/Gerir canais premium e ative o pack Sport TV que lhe interessar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 6, 2020

Olá @Ana guedes7 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​o ​@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder aos canais premium em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada