Skip to main content
Header
Pergunta

Sinal -110dBm esta a consumir bateria drasticamente

  • 2 de dezembro de 2020
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Boa tarde.

Caros,

Nos mudamos da Vodafone para a NOS devido a uma mudança de residência e descobrimos que o sinal das antenas NOS e demasiado fraco tanto na rua como dentro de casa.

Os nossos smartphones que duravam 1 dia e meio de bateria, agora duram 4 a 5 horas (foi através desse problema/alerta que decidimos fazer telemetria a potência do sinal LTE a volta da casa).

O sinal LTE varia entre -115dBm e -109dBm à volta de casa.

Infelizmente, celebramos um contrato de 24 meses com a NOS à cerca de 40 dias em formato pacote completo (TV, Telemóveis, Net).

 

Contactamos a NOS reportando esta situação (à uns 5 dias), questionando se e possível renegociar o contrato, removendo os telemóveis mas não responderam.

 

Alguém ja teve um problema semelhante?

 

Cumprimentos,

Claudio Teixeira

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @claudiotx

Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário