Skip to main content
Header
Respondido

Contrato nao efectuado


Hoje recebi um email onde constava que tinha subscrito um novo servico.

 

Isso é falso e nao consigo ligar para o apoio ao cliente no estrangeiro

 

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Maria lucia Moura escreveu:

Hoje recebi um email onde constava que tinha subscrito um novo servico.

 

Isso é falso e nao consigo ligar para o apoio ao cliente no estrangeiro

 

Obrigado

Boa noite, para esclarecimento dessa situação, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • Resposta
  • 27 de novembro de 2020
Maria lucia Moura escreveu:

Hoje recebi um email onde constava que tinha subscrito um novo servico.

 

Isso é falso e nao consigo ligar para o apoio ao cliente no estrangeiro

 

Obrigado

Boa noite, para esclarecimento dessa situação, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de novembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria lucia Moura

Olá @Jose Rodrigues

@Maria lucia Moura, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário