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Qualidade servico


A NÓS, SEMPE A INOVAR... 

Telefonei para o apoio Nos, pois o router todos os dias tinha de ser reiniciado pois ficava sem net fixa e WI-FI, excelente, passado 48H trocaram o router pois como era dos mais antigos tinha problemas.

FACTURA DESTE MÊS, MAIS 30 EUROS DE ACTIVAÇÃO DO ROUTER... 

Eu pedi algum router novo, NÃO, eu apenas solicitei que resolvessem um problema que não foi criado por mim. O ROUTER, é meu, NÃO, MAS PAGO NA MESMA.

Sejam honestos... É o mínimo que os clientes merecem. 

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12305 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Isso nunca é cobrado, deve ter acontecido algum erro no sistema. Fale com o 16990 opção de faturação.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bombeiro Mota

Olá @Guimas

@Bombeiro Mota, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada