Respondido
Cancelamento de Contrato
Bom dia, eis que depois de imensos problemas e tremendo incumprimento por parte da NOS com o meu contrato (NOS 4) eles forçaram-me a fidelizar-me num serviço sem 1/3 da qualidade inicial do meu pacote (a internet era horrorosa, não era usável - contrariamente ao que me foi indicado quando celebrei o contrato) e por isso tive de ficar apenas com a televisão porque para cancelar (dentro dos 14 dias de livre resolução contratual teria de pagar o valor da instalação - um valor astronómico).
Depois de muito insistir com a Provedoria da NOS e partindo para meios como a DECO Proteste consegui que eles me cessassem o contrato, até já avançaram com uma data de recolha dos equipamentos e tudo mas isto ficou em "águas de bacalhau", por assim dizer. Que procedimentos faço? Eles não são fáceis de contactar e preciso de esclarecimentos como:
-Devo preencher algum formulário, elaborar alguma carta ou ir a uma loja tratar deste assunto?
-O que faço com a parabólica do satélite que está instalada aqui em casa?
-Vai-me ser cobrado algum valor por este tempo de contrato?
Alguém já passou por isto que me possa ajudar? Algum administrador que me consiga dar uma ajuda? A linha de desativação de serviço não tem o contacto da provedoria realizado no dia 13/02/2017 por volta das 14h comigo e por volta das 15:30h com a titular detalhado por isso não me conseguem ajudar em nada.
Obrigado,
Rafael Moreira
Depois de muito insistir com a Provedoria da NOS e partindo para meios como a DECO Proteste consegui que eles me cessassem o contrato, até já avançaram com uma data de recolha dos equipamentos e tudo mas isto ficou em "águas de bacalhau", por assim dizer. Que procedimentos faço? Eles não são fáceis de contactar e preciso de esclarecimentos como:
-Devo preencher algum formulário, elaborar alguma carta ou ir a uma loja tratar deste assunto?
-O que faço com a parabólica do satélite que está instalada aqui em casa?
-Vai-me ser cobrado algum valor por este tempo de contrato?
Alguém já passou por isto que me possa ajudar? Algum administrador que me consiga dar uma ajuda? A linha de desativação de serviço não tem o contacto da provedoria realizado no dia 13/02/2017 por volta das 14h comigo e por volta das 15:30h com a titular detalhado por isso não me conseguem ajudar em nada.
Obrigado,
Rafael Moreira
Melhor resposta por Oscar7
O ideal será esperares que te liguem.
Para desativar o serviço podes fazê-lo pela área de cliente ou na loja.
Ver pergunta inicialPara desativar o serviço podes fazê-lo pela área de cliente ou na loja.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.