Skip to main content
Header
Respondido

Sem TV e sem net


Muito boa noite. 

Moro em Porto De Mós e estou sem net e sem TV desde as 17h. Já liguei 3x, e disseram que era um problema geral, disseram que estava tudo resolvido até às 20h, depois até às 23h30, o que é certo é que continuo sem serviço. 🤔🤔

Melhor resposta por Mário P.

Olá @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Bom dia, já se encontra resolvida a avaria ? Já tem os seus serviços a funcionar ?


Não, estou completamente decepcionada com a nos. Já estou farta de ligar e não resolvem nada. Custa assim tanto mandarem vir cá um técnico??? Têm um péssimo serviço de assistência...primeiro que se dignem a vir é um castigo. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Mas se se tratava de um problema geral parece não ser um problema dos seus serviços em particular, já reiniciou os seus equipamentos ? Desligue os aparelhos da corrente e volte a ligar. Verifique se já tem os seus serviços a funcionar.


Já estou farta de o fazer, e sem resposta. Preciso do serviço, trabalho com a Internet diariamente e sem ela nao consigo. Inadmissível. O que tenho de fazer para cancelar os vossos serviços? Nunca vi uma operadora tão má como a vossa na prestação de assistência. Farta de ligar, farta desta situação que tão facilmente se resolveria com a simples mudança de algum equipamento. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado


Continua tudo na mesma, entretanto já passaram qs 24 horas... Não podem cá mandar um técnico? Custa assim tanto? Não entendo a vossa atitude, sinceramente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • Resposta
  • 15 de outubro de 2020

Olá @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA
Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


E vou passar o dia nisto?? Estou sem net e sem televisão desde as 17h de ontem, não há mais nada para explicar. Mandem cá um técnico por favor, mas que assistência é a vossa? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de outubro de 2020

@ALEXANDRA SANTOS VIEIRA

Para que nos seja possível agir prontamente e ajudar a resolver a sua situação, precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Ao fim de tanto tempo, está resolvido. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Olá @ALEXANDRA SANTOS VIEIRA

Lamentamos a demora na nossa intervenção e pelo transtorno causado. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Comentário