Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......
mudança de morada de instalaçao
Melhor resposta por Jose Rodrigues
É sim, parece-me ser até impossível. A morada de faturação podemos alterar na Área de Cliente. Foi o que fiz. Foi alterada. Como não mudei de casa, continua a ser a mesma, mas, a Camara Municipal alterou o nome da rua e posteriormente alterou também o numero da porta. Eu não consigo atualizar a morada de instalação. Já liguei para o apoio não sei quantas vezes, também já enviai formulário de email expondo a situação e pedindo a alteração. Nada feito. Tenho duas moradas na Área de Cliente. Também não sei o que mais posso fazer. O próximo passo será pedir a ajuda da moderação do Fórum. Faça isso, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS para os moderadores do
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.