Skip to main content
Header
Respondido

Voucher de oferta pacote NOS 4


Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA escreveu:

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

35 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Boa tarde, sendo que o prazo previsto para entrega do voucher seriam 21 dias (3 semanas), derivado à situação está a demorar um pouco mais, será enviado para o  email ou para o telemóvel. O voucher deverá especificar como deve ser utilizado. No caso desse telemóvel, está disponível na loja online e também nas lojas fisicas. 


Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • Resposta
  • 12 de outubro de 2020
TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA escreveu:

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Olá @TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA e @Jose Rodrigues

@TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 13 de outubro de 2020
RODRIGO MOURA DA SILVA escreveu:

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. 


Jose Rodrigues escreveu:
RODRIGO MOURA DA SILVA escreveu:

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re

Recebi hj o vouch de 100€ pra pegar uma TV só q eu quero pegar uma de 200€ coloquei o vouch quando fui anotar o código pra fazer o pagamento pelo MBWAY passou o tempo, tento colocar o vouch novamente mas diz q já foi utilizado, por favor me ajude, 


RODRIGO MOURA DA SILVA escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
RODRIGO MOURA DA SILVA escreveu:

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re

 

 

Não consegui finalizar a compra online fui anotar o código pra pagar no MBWAY logo após apareceu a mensagem q espirrou o tempo, sim de qualquer TV sendo q eu pago a diferença no caso o vauch é de 100 e eu quero uma de 200 ia pagar 100 pelo MBWAY

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 13 de outubro de 2020

@RODRIGO MOURA DA SILVA Agora terá que pedir outro voucher, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para ver se podem lhe enviar um outro voucher em substituição desse. Ou, em alternativa remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e o numero do voucher para aqui: @Fórum  para que a moderação o possa ajudar a resolver essa situação. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de outubro de 2020

Olá @RODRIGO MOURA DA SILVA e @Jose Rodrigues

@RODRIGO MOURA DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de outubro de 2020

Bom dia, estou a espera do voucher para fazer a compra do portátil e ainda não chegou nada. A instalação foi feita à mais de 3 semanas.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 15 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Andy M

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos diga em que dia foi feita a instalação, por favor. 
Recordamos que o vale é enviado até 21 dias após a instalação feita. 
Obrigado


Boa Tarde. 

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 22 de outubro de 2020
JOÃO NOGUEIRA_8 escreveu:

Boa Tarde. 

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??

Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudar. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum  para que seja possível os moderadores poderem verificar em que situação se encontra o envio do seu voucher. Envie os seus dados para aqui: @Fórum  e aguarde ser contactado.


Boa Tarde ,

Já enviei para o fórum com o numero de cliente e ainda não me deram resposta 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @JOÃO NOGUEIRA_8 e @Jose Rodrigues

@JOÃO NOGUEIRA_8, lamentamos a demora. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10  até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 3 de novembro de 2020
MARCOS ALVES DE OLIVEIRA escreveu:

Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10  até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava

Boa tarde, por razões alheias à Operadora NOS, neste momento a entrega dos voucher’s está demorando um pouco mais de tempo, no mínimo serão 3 semanas ou um pouco mais,  em qualquer dos casos, pode pedir o ponto da situação à moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Foi enviado o número do NIF,  mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia🙁


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 3 de novembro de 2020
MARCOS ALVES DE OLIVEIRA escreveu:

Foi enviado o número do NIF,  mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia🙁

Pois é, mas, não tendo recebido, enviou o NIF para obter uma resposta válida à sua questão.


enviei o NIF novamente.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 3 de novembro de 2020
MARCOS ALVES DE OLIVEIRA escreveu:

enviei o NIF novamente.

Tem que enviar o seu NIF para aqui: @Fórum  carregue em @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”


nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?


Maria José da Costa Gomes
MARCOS ALVES DE OLIVEIRA escreveu:

nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?

Penso que não, pois já passaram os 14 dias. Mas se tiver problemas sérios sem resultados, aconselho a fazer uma denúncia no Provedor de Justiça! 


quanto tempo para se ter uma resposta do @Fórum  ?  Meu Jesus  , se não vão cumprir com compromisso dentro da data não estipulem 😡


Comentário