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Respondido

Código de ativação de canais inválido


  • Kilobyte
  • 15 comentários

Obtive via nos um código de ativação de canais premium Mas o mesmo dá como inválido, estando ainda bem dentro do prazo de utilização. Alguém sabe forma de resolver sem ter que ligar para o apoio ao cliente? 

Melhor resposta por LOIA

Problema resolvido obrigado pela ajuda

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22 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de outubro de 2020

Boa tarde, qual é o voucher que recebeu para ativar quais canais ?


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  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Canais TV cine


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Se dá erro, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de rede NOS e o Operador verifica o que se passa com o seu voucher e, ou ativa o pack remotamente ou lhe envia um novo voucher. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de outubro de 2020

OK. Muito obrigado. 

 


Mário P.
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  • 9 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @LOIA

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, já conseguiu ativar o vale dos TVCines? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de outubro de 2020

Boa noite @Mário P. Já tentei novamente diretamente na box mas voltou a mencionar que é inválido, ainda não tive oportunidade de ligar para o serviço de apoio ao cliente. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 9 de outubro de 2020
LOIA escreveu:

Boa noite @Mário P. Já tentei novamente diretamente na box mas voltou a mencionar que é inválido, ainda não tive oportunidade de ligar para o serviço de apoio ao cliente. 

Se não quiser ligar para a linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para aqui: @Fórum e o moderação dar-lhe-à a sua ajuda.


Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 10 de outubro de 2020

Bom dia @LOIA
Agradecemos o seu feedback. 
​​Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher dos TVCine para o perfil @Fórum, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
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  • Resposta
  • 10 de outubro de 2020

Problema resolvido obrigado pela ajuda


Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 11 de outubro de 2020

Bom dia @LOIA
Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Recebi código promocional para TV Cine, mas está invalido


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de novembro de 2020
Sintra escreveu:

Recebi código promocional para TV Cine, mas está invalido

E como é empresarial, no fim de semana não atendem e durante a semana, já telefonamos várias vezes, dizem que irão resolver e nada! Já há mais de 2 meses

 


Mário P.
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  • 30161 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sintra

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro. 

Ou será que foi ativo remotamente e enviaram so para conhecimento ou de ser preciso para outra eventualidade qq?

 

Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 19 de janeiro de 2021
trinamixx escreveu:

Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro. 

 

Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.

Boa noite, experimente ativar na box. relativamente ao D/D convém que a moderação verifique o que se passa, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o @Fórum 


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Na box da exatamente o mesmo erro, por isso tentei na APP.

Ok, enviarei os dados por MP para a situaçao do DD


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 19 de janeiro de 2021
trinamixx escreveu:

Na box da exatamente o mesmo erro, por isso tentei na APP.

Ok, enviarei os dados por MP para a situaçao do DD

Então não conseguiu ativar ? Ligue 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e o Operador poderá verificar essa situação, ou envie o código também para a moderação para substituirem.


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 21 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
trinamixx escreveu:

Recebi uma sms com um codigo para o pack canais Extra+Nos Studio mas da erro. 

 

Outra situaçao é que na area cliente diz que tem o Debito Direto Suspenso, mas no meu banco esta tudo OK. Nao sei se haverá delay de comunicaçao e atualizaçao da Area Cliente ou nao.

Boa noite, experimente ativar na box. relativamente ao D/D convém que a moderação verifique o que se passa, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o @Fórum 

Ainda nao obtive resposta do  @Fórum 

 


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

existe mais algum user que me possa ajudar?

Ligar para o apoio ao cliente tem custos e ja liguei varias vezes, e ainda nao consegui resolver o meu problema na totalidade. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 23 de janeiro de 2021
trinamixx escreveu:

existe mais algum user que me possa ajudar?

Ligar para o apoio ao cliente tem custos e ja liguei varias vezes, e ainda nao consegui resolver o meu problema na totalidade. 

Bom dia, se já contactou o @Fórum, é uma questão de aguardar o contacto da moderação, têm milhares de questões em tratamento, cada uma dependendo de departamentos diferentes e as respostas podem tardar mais que o conveniente. Ligar para o apoio técnico opção 3 não tem qualquer custo, se a chamada é feita da rede NOS, o que pode acontecer é que ao passarem a chamada para outro departamento, aí possa ser cobrada, mas nesse caso deve ser pedido o reembolso.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @trinamixx,

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

O @Forum ja respondeu ontem, e ja deu seguimento ao que ele pediu. Vamos aguardar pela confirmaçao:)


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