Skip to main content
Header

Insatisfeito com o serviço

  • 29 de setembro de 2020
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Boa noite,

Sou cliente da NOS desde 2014 e nunca tive o que dizer sobre o serviço. No entanto, nos últimos dias tenho tido várias falhas de serviço, tanto na internet como na televisão. A internet várias vezes deixa de funcionar em certos aparelhos, o que é bastante incomodativo pois são falhas constantes. 

Os aparelhos que tenho, box e router, nunca foram atualizados, ainda são os primeiros que me foram colocados em casa (em 2014) e só para terem noção o router ainda diz ZON.

Analisei todas as minhas futuras desde a ultima renovação de contrato e estou bastante insatisfeito com o que notei. Pago mais e a única alteração que tive foi ridícula: passei de ter 141 canais para ter 150, ou seja, um aumento do valor da fatura por mais 9 canais.

Tenho tentado entrar em contacto com a NOS mas não tenho obtido resposta. Estou bastante desiludido e com ideias de assinar contrato com outra operadora.

 

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Domingos Novais

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada