O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês
Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?
Melhor resposta por Pedro Rios
Migl escreveu:
Olá,
Recebi esta notificação:
O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês
Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?
Bom dia,
O preço é 29.99€ durante 12 meses, após esse período se não cancelar passa a custar 39.98€.
Bom dia,
O preço é 29.99€ durante 12 meses, após esse período se não cancelar passa a custar 39.98€.
Eu também recebi esse ofertar entre outras, mas creio que deveria mencionar os valores a pagar, pois não são gratuitos, pois o texto da “oferta” não é clara, podendo assim enganar muitos clientes.
Sugiro a colocar os valores promocionais bem claros para que os cliente nao sejam enganados.
Eu também recebi esse ofertar entre outras, mas creio que deveria mencionar os valores a pagar, pois não são gratuitos, pois o texto da “oferta” não é clara, podendo assim enganar muitos clientes.
Sugiro a colocar os valores promocionais bem claros para que os cliente nao sejam enganados.
Não havendo um custo referido na mensagem que enviam leva a que o cliente interprete a oferta como uma oferta. Isto é, não paga nada durante o periodo da oferta. Mas, depois na box, na Gestão de conta, já aparece a oferta com os dois valores.
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. @Pedro Rios deu uma ótima ajuda! Iremos ter em consideração as sugestões de melhoria.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Também recebi o seguinte sms “Adira ao Pack Internacional Anual e tenha acesso a Sport TV Multiscreen e ELEVEN por apenas 33,99 €/mês. Acompanhe a Primeira Liga, a Premier League e muito mais em todos os ecrãs! Responda SIM até 7 agosto e adira no código postal XXXX-XXX por 12 meses com renovação automática por período igual ou consulte Ofertas para Si na box. Caso não pretenda renovar ligue 16990 para cancelar.”
Atualmente o meu pacote (NOS3u_500Megas PM) tem TV, telefone fixo e Internet. Pago 34,99€ por mês. O pacote inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio, pack canais extra + nos studio + canais TV cine e inclui uma box UMA 4K. Gostaria de saber se o valor do Pack Internacional Anual seria acrescido ao Pack que tenho atualmente? Se sim, eu iria pagar 68,98€ mensalmente. Correto?
Também recebi o seguinte sms “Adira ao Pack Internacional Anual e tenha acesso a Sport TV Multiscreen e ELEVEN por apenas 33,99 €/mês. Acompanhe a Primeira Liga, a Premier League e muito mais em todos os ecrãs! Responda SIM até 7 agosto e adira no código postal XXXX-XXX por 12 meses com renovação automática por período igual ou consulte Ofertas para Si na box. Caso não pretenda renovar ligue 16990 para cancelar.”
Atualmente o meu pacote (NOS3u_500Megas PM) tem TV, telefone fixo e Internet. Pago 34,99€ por mês. O pacote inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio, pack canais extra + nos studio + canais TV cine e inclui uma box UMA 4K. Gostaria de saber se o valor do Pack Internacional Anual seria acrescido ao Pack que tenho atualmente? Se sim, eu iria pagar 68,98€ mensalmente. Correto?
Exatamente, esse pack é um serviço premium fora do serviço que já tem subscrito, por isso acresceria mais o valor de 33,99 ao que já paga atualmente..
eu tenho a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e estou interessado em subscrever este Pack Desporto Internacional Anual.
1ª pergunta - tenho de desativar primeiro a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e subscrever depois o Pack Desporto Internacional Anual? ou quando subscrever o Pack Desporto Internacional Anual. automaticamente cancela o que tenho atualmente?
2ª pergunta - os canais na tv (a sporttv e a eleven) são todos em HD?
eu tenho a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e estou interessado em subscrever este Pack Desporto Internacional Anual.
1ª pergunta - tenho de desativar primeiro a SPORTTV HD PREMIUM MULTISCREEN e subscrever depois o Pack Desporto Internacional Anual? ou quando subscrever o Pack Desporto Internacional Anual. automaticamente cancela o que tenho atualmente?
2ª pergunta - os canais na tv (a sporttv e a eleven) são todos em HD?
obrigado
Boa tarde; creio que neste momento este pack de canais não está disponível para adesão, a não ser que tenha recebido sms ou por email um convite para aderir.
OK., foi contemplado com essa campanha, em principio o processo deverá processar-se da seguinte forma:
Desativa a Sport TV multiscreen e o sistema vai agendar uma data em que o pack será desativado efetivamente.
Posteriormente ativa o Pack Desporto Internacional Anual.
Desta forma evitará a duplicação da faturação.
Mas, o mais correto seria que ao ativar o pack Desporto internacional, o sistema desativasse automaticamente o pack multiscreen que deve ser mensal, certo ?
Portanto o melhor a fazer é enviar para o @Fórum o seu numero de cliente NOS com o pedido aos moderadores para ativarem o pack internacional de imediato caso o pack multiscreen seja desativado em simultâneo.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda em esclarecer as suas questões.
Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.