Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

disney plus


Martinho Correia

Bom dia , 

 

instaley recentemente a box apple, vamos ter disponivel a APP do Dinsey plus + , disnponivel para descarregar ?

 

Melhor resposta por Diogo

@Martinho Correia,

O serviço de streaming Disney Plus vai estar disponível nas boxes Apple TV a partir do dia 15 de setembro, através da App Store onde poderá proceder ao download da APP. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
14% acharam o tópico útil

39 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 7 de setembro de 2020

Olá @Martinho Correia

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, logo que surgirem partilharemos com todos através do Fórum NOS e dos canais habituais. :blush:

Obrigada


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • Resposta
  • 8 de setembro de 2020

@Martinho Correia,

O serviço de streaming Disney Plus vai estar disponível nas boxes Apple TV a partir do dia 15 de setembro, através da App Store onde poderá proceder ao download da APP. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de setembro de 2020

E na TV não vai estar disponível?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22105 comentários
  • 15 de setembro de 2020
Sara12 escreveu:

E na TV não vai estar disponível?

Plataforma Disney+ arranca em Portugal com mais de 600 séries e 100 filmes, com uma centena destes conteúdos a estarem disponíveis em Ultra Alta Definição (4K). Para já, aplicação do serviço não vai estar disponível nas boxes tradicionais dos operadores de telecomunicações


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 15 de setembro de 2020
Sara12 escreveu:

E na TV não vai estar disponível?

Se tiver uma Smart TV dependerá do modelo.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2264 comentários
  • 15 de setembro de 2020
Diogo S. escreveu:
Sara12 escreveu:

E na TV não vai estar disponível?

Se tiver uma Smart TV dependerá do modelo.


Está disponível para Samsung, LG e Smatvs com Android TV


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Olá a todos, 

Os clientes NOS poderão aceder a todo este conteúdo na sua Apple TV! :sunglasses:

Obrigado


Já está disponível a App Disney plus na box?


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

@FERNANDO RUI SIMÕES FERREIRA,

Na box da Apple TV? Desde o lançamento do serviço. 


@Diogo S. não é na box da Apple, mas sim na box da NOS.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12489 comentários
  • 22 de dezembro de 2020
FERNANDO RUI SIMÕES FERREIRA escreveu:

@Diogo S.não é na box da Apple, mas sim na box da NOS.

 

Box da NOS não existe informações que esteja planeado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @FERNANDO RUI SIMÕES FERREIRA

O @Guimas e o @Diogo S., deram uma boa ajuda. 

De momento, não temos novidades sobre a disponibilização desse serviço através das boxes NOS. 

Caso surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado e umas boas festas a todos. :christmas_tree:


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2022

Boa tarde, como se pode aceder à disney plus na TV


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 11 de abril de 2022

Olá @Joo,

Qual é o modelo de box que tem? 

Tanto a UMA como a Iris não têm a APP Disney Plus.

Em boxes Apple TV encontra-a na App Store e boxes Android TV na Play Store. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2022

Obg pela resposta, e é possivel ter a app no android e ver na tv??

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 11 de abril de 2022

@Joo,

Refere-se ao smartphone Android? 

Pode, se a sua TV ou equipamento ligado à mesma tiver suporte para a funcionalidade Chromecast. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2022

pois….nem sei o que é isso😅

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 11 de abril de 2022

@Joo,

Leia este artigo, tem toda a info necessária.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31379 comentários
  • 12 de abril de 2022

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Joo

O @Diogo S. prestou uma excelente ajuda sobre este tema. 😊

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 14 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

O Disney+ chegou à NOS. 😎 Saiba mais em:

No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star, acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e ainda os Originais Disney+ exclusivos. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de setembro de 2022

Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

 

Obrigada


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2264 comentários
  • 1 de setembro de 2022
ANA JESUS09 escreveu:

Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

 

Obrigada

Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.

Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de setembro de 2022

Bom dia,

essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 660 comentários
  • 2 de setembro de 2022
dxnog escreveu:
ANA JESUS09 escreveu:

Boa noite.

Ativei a promoção através da App Nos, segui os passos todos indicados através de e-mail e SMS.

Após a ativação da App, Tive de criar uma conta onde o 4° passo de 4 é associar um cartão para pagamento. Antes de concluir, liguei para o apoio ao cliente e o vosso funcionário Pedro Jesus deu-me a sua palavra de honra e a palavra de honra da Nos como a associação do cartão à conta serviria apenas por debitar os 8,99€ após os 3 meses de oferta caso eu quisesse continuar e não iriam retirar esse valor no ato da criação da conta. No entanto, foram retirados os 8,99€.

Estando o a promoção ativa e eu ter ligado antes por precaução qual a vossa solução pra esta situação?

 

Obrigada

Não é necessario associar cartao de credito. Eu tambem tive essa duvida, mas basta apenas criar a conta sem a concluir, ou seja sem associar cartao que a conta é mesmo criada.

Depois, na app da nos é só indicar o mail da conta criada e clicar na opção em que a faturação é gerida pela NOS para poder associar a promoção e fica ativo o Disney Plus.

 

Sm tb me aconteceu isso, mas fiz exatamente como descreves e consegui por a oferta. Consigo aceder normalmente :)

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 660 comentários
  • 2 de setembro de 2022
ANA JESUS09 escreveu:

Bom dia,

essa foi a minha dúvida pois sem fazer a conclusão da conta dava como utilizador elegível e não conseguia aceder à App na tv

 

Sempre conseguiu finalizar e usufruir da promoção? 

Não percebi se conseguiu 


Comentário