Ao visualizar o tempo de gravação na box, indica um máximo de 500h. No entanto, o contratado e que está correcto na área de cliente, é de 1000h.
Como actualizar a box para que assuma o valor contratado?
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Sérgio Soares (cliente Cxxxxxxx)
Melhor resposta por Jose Rodrigues
As 500 horas de gravação são o que a Box UMA tem por defeito, creio que para ter as 1.000 horas é preciso ativar o pack. Contudo, se no seu contrato constam as 1.000 horas de gravação, deve ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber a razão da divergência.
@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas.
@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas.
Boa tarde.
Obrigado. Fiz como sugeriu mas na box continua com a indicação das 500h.
As 500 horas de gravação são o que a Box UMA tem por defeito, creio que para ter as 1.000 horas é preciso ativar o pack. Contudo, se no seu contrato constam as 1.000 horas de gravação, deve ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber a razão da divergência.
Obrigado @Jose Rodrigues. Na área de cliente tenho a indicação “Serviço ativado a 2020-03-05”. Irei ligar para o apoio técnico, como sugere. Muito obrigado pela atenção.
@Sérgio Soares, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.