Ao visualizar o tempo de gravação na box, indica um máximo de 500h. No entanto, o contratado e que está correcto na área de cliente, é de 1000h.
Como actualizar a box para que assuma o valor contratado?
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Sérgio Soares (cliente Cxxxxxxx)
Melhor resposta por Jose Rodrigues
As 500 horas de gravação são o que a Box UMA tem por defeito, creio que para ter as 1.000 horas é preciso ativar o pack. Contudo, se no seu contrato constam as 1.000 horas de gravação, deve ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber a razão da divergência.
@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas.
@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas.
Boa tarde.
Obrigado. Fiz como sugeriu mas na box continua com a indicação das 500h.
As 500 horas de gravação são o que a Box UMA tem por defeito, creio que para ter as 1.000 horas é preciso ativar o pack. Contudo, se no seu contrato constam as 1.000 horas de gravação, deve ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber a razão da divergência.
Obrigado @Jose Rodrigues. Na área de cliente tenho a indicação “Serviço ativado a 2020-03-05”. Irei ligar para o apoio técnico, como sugere. Muito obrigado pela atenção.
@Sérgio Soares, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
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