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Respondido

Horas de gravação indicadas na box inferior ao contratado


Boa tarde.

Ao visualizar o tempo de gravação na box, indica um máximo de 500h. No entanto, o contratado e que está correcto na área de cliente, é de 1000h.

Como actualizar a box para que assuma o valor contratado?

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Sérgio Soares (cliente Cxxxxxxx)

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

As 500 horas de gravação são o que a Box UMA tem por defeito, creio que para ter as 1.000 horas é preciso ativar o pack. Contudo, se no seu contrato constam as 1.000 horas de gravação, deve ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber a razão da divergência.

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21943 comentários
  • 30 de julho de 2020

@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas. 


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  • 30 de julho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Sérgio Soares Boa tarde, experimente reiniciar o aparelho desligando diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se o tempo de gravação foi alterado para as 1.000 horas. 

Boa tarde.

Obrigado. Fiz como sugeriu mas na box continua com a indicação das 500h.

Cumprimentos,

Sérgio Soares


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21943 comentários
  • Resposta
  • 30 de julho de 2020

As 500 horas de gravação são o que a Box UMA tem por defeito, creio que para ter as 1.000 horas é preciso ativar o pack. Contudo, se no seu contrato constam as 1.000 horas de gravação, deve ligar para o apoio técnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber a razão da divergência.


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  • 4 comentários
  • 30 de julho de 2020

Obrigado @Jose Rodrigues. Na área de cliente tenho a indicação “Serviço ativado a 2020-03-05”. Irei ligar para o apoio técnico, como sugere. Muito obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

Sérgio Soares

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de julho de 2020

Olá @Sérgio Soares e @Jose Rodrigues,

@Sérgio Soares, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


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