Boa noite, tendo já sido "ludibriado várias vezes por V/Comerciais, a saber: 1) foi-me transmitido que nunca pagaria mais pelo meu primeiro pacote (falso!); 2; Ao fazer upgrade para 5G, foi-me transmitido que manteria o disco USB em rede (falso! o equipamento não permite); Esteve presente no local técnico da PC Medic (V/Outsoursing) que me referiu que iria fazer um relatório à NOS para substituição do equipamento (falso! Nunca aconteceu); pretendo a resolução imediata do problema para manutenção do disco de rede em USB, sob pena de usar todos os meios legais ao dispor (ANACOM, DECO, Provedor do Cliente NOS, Provedor de Justiça, Portal da queixa e outros meios legais para a resolução do V/incumprimento, ou cessação imediata de contrato, para outra operadora com mais serviço e barata. Grato.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.