Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de tarifario errada


Bom dia, recebi um contacto da nos ou wtf devido a um pedido de alterar o meu wtf exclusivo pra o wtf w normal 11,80€ mes, aguardei as 24h que o atendente disse que iria demorar e qual o meu espanto ao receber um email da nos com o contrato do meu pacote de casa (Tv,net,voz) atualizado em que o telemóvel estava Z-Livre.
Pensando que se pudesse tratar de um engano fui a app wtf onde mais uma vez dizia que não existia um cartão WTF registrado, tentei colocar o meu numero e dizia que o mesmo não era wtf, liguei para o 16107 ao que mais uma vez disseram que o numero não era wtf.

Quando fiz o contrato de tv ja fui enganada pois a funcionária da loja disse que NAO EXISTIA PACOTE APENAS DE INTERNET ao que venho a descobrir que existe, disse na altura que estava obrigada a colocar o meu wtf na fatura e passar a exclusivo, sendo que não teria encargos extra nem mudaria em nada, poderia carregar quando e quanto quisesse, apenas viria a mensalidade do terifario  W na fatura juntamente com a tv+net+voz, o que mais uma vez não aconteceu, vinha a fatura com a mensalidade do telemóvel sim, mas eu deixei de poder carregar o telemóvel, ou seja, pagava apenas por mes, e qualquer extra viria nessa fatura também. 
Eu entendi que o procedimento leva tempo, mas eu pedi a alteração de WTF 1gd exclusivo para o tarifário que tinha antes do contrato WTF w 1gb 11,80€ mês, não para um Z-Livre, eu sou estudante e cuido de 2 idosos, como tal não posso estar sem comunicações.

já contactei o facebook da wtf e eles disseram que iriam ligar, dei um horário e ate agora nada, mandei mensagem aqui no forum para o @Fórum e mais uma vez nada.
Ha alguma forma de me colocarem o tarifário WTF w 1gb 11,80€ mês?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@DanielMartins Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar e poder esclarecer a situação que reporta, torna-se necessário que lhes faculte por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de julho de 2020

Olá @Júlia Nogueira

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat: Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de julho de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Júlia Nogueira

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat: Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Assim o espero, nunca tinha tido nenhum problema seja com a NOS ou com a WTF, ja era cliente WTF ha mais de 6 anos e desde de que instalei tv e net em casa e um problema atrás do outro, é triste que os funcionários das lojas mintam e enganem os clientes como foi o meu caso. Eu entendo que a culpa não e dos empregados mas sim das políticas dos empregadores, mas mesmo assim, uma questão como esta, em que podiam ja ter resolvido e ate agora nada. Eu não tenho possibilidade de me deslocar a uma loja para resolver, então os meios online são  a Única  hipótese para mim, e mesmo assim a resolução não aparece.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de novembro de 2020

Bom dia

Tentando resumir de uma forma sucinta esta SAGA de alteraçao de pacote, tentarei expor aqui: Inicialmente tinha um pacote de 500MB por 9,90Euros.  Soube pela minha outra filha que o numero WTF dela teve um pacote promocional de 5GB por 11,80Euros. Pedi á linha de apoio para igualar ambos os pacotes das irmãs. Fui posteriormente contactado por uma menina que gentilmente ACEDEU ás minhas pretensões, pensando eu que tinha mudado para o 5GB de 11,80 Euros. Consultei no site a dita “alteraçao”. Ora aqui é que começa a famosa SAGA. Após contacto com a linha de apoio ao cliente, e por impossibilidade de aderir ao pack de 5GB por 11,80Euros, SOLICITEI que voltasse ao pacote INICIAL de 9.90Euros de 500MB. O colega gentilmente informou que o pacote nao estava disponível pelo que disse que iria voltar ao pacote inicial de 500MB por 9.90Euros. Ja fiz participação pela linha de apoio, pela provedoria…..e sem resposta. Na área de cliente consta os 11,80Euros que NAO FOI COMBINADO.
Agradeço a correção.
Contacto preferencial : 96xxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 3 de novembro de 2020

@DanielMartins Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar e poder esclarecer a situação que reporta, torna-se necessário que lhes faculte por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@DanielMartins Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar e poder esclarecer a situação que reporta, torna-se necessário que lhes faculte por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o perfil @Fórum 

 

Done.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de novembro de 2020
DanielMartins escreveu:

Bom dia

Tentando resumir de uma forma sucinta esta SAGA de alteraçao de pacote, tentarei expor aqui: Inicialmente tinha um pacote de 500MB por 9,90Euros.  Soube pela minha outra filha que o numero WTF dela teve um pacote promocional de 5GB por 11,80Euros. Pedi á linha de apoio para igualar ambos os pacotes das irmãs. Fui posteriormente contactado por uma menina que gentilmente ACEDEU ás minhas pretensões, pensando eu que tinha mudado para o 5GB de 11,80 Euros. Consultei no site a dita “alteraçao”. Ora aqui é que começa a famosa SAGA. Após contacto com a linha de apoio ao cliente, e por impossibilidade de aderir ao pack de 5GB por 11,80Euros, SOLICITEI que voltasse ao pacote INICIAL de 9.90Euros de 500MB. O colega gentilmente informou que o pacote nao estava disponível pelo que disse que iria voltar ao pacote inicial de 500MB por 9.90Euros. Ja fiz participação pela linha de apoio, pela provedoria…..e sem resposta. Na área de cliente consta os 11,80Euros que NAO FOI COMBINADO.
Agradeço a correção.
Contacto preferencial : 967479289

 

 

Reitero o pedido de resoluçao (ja enviada resposta por msg privada).

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12285 comentários
  • 5 de novembro de 2020
DanielMartins escreveu:
DanielMartins escreveu:

Bom dia

Tentando resumir de uma forma sucinta esta SAGA de alteraçao de pacote, tentarei expor aqui: Inicialmente tinha um pacote de 500MB por 9,90Euros.  Soube pela minha outra filha que o numero WTF dela teve um pacote promocional de 5GB por 11,80Euros. Pedi á linha de apoio para igualar ambos os pacotes das irmãs. Fui posteriormente contactado por uma menina que gentilmente ACEDEU ás minhas pretensões, pensando eu que tinha mudado para o 5GB de 11,80 Euros. Consultei no site a dita “alteraçao”. Ora aqui é que começa a famosa SAGA. Após contacto com a linha de apoio ao cliente, e por impossibilidade de aderir ao pack de 5GB por 11,80Euros, SOLICITEI que voltasse ao pacote INICIAL de 9.90Euros de 500MB. O colega gentilmente informou que o pacote nao estava disponível pelo que disse que iria voltar ao pacote inicial de 500MB por 9.90Euros. Ja fiz participação pela linha de apoio, pela provedoria…..e sem resposta. Na área de cliente consta os 11,80Euros que NAO FOI COMBINADO.
Agradeço a correção.
Contacto preferencial : 967479289

 

 

Reitero o pedido de resoluçao (ja enviada resposta por msg privada).

 


Estive a ler o texto e não percebi. Então 1º queria pelos 11,80 mas depois ficou por 11,80 e não foi isto o combinado?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de novembro de 2020
Guimas escreveu:
DanielMartins escreveu:
DanielMartins escreveu:

Bom dia

Tentando resumir de uma forma sucinta esta SAGA de alteraçao de pacote, tentarei expor aqui: Inicialmente tinha um pacote de 500MB por 9,90Euros.  Soube pela minha outra filha que o numero WTF dela teve um pacote promocional de 5GB por 11,80Euros. Pedi á linha de apoio para igualar ambos os pacotes das irmãs. Fui posteriormente contactado por uma menina que gentilmente ACEDEU ás minhas pretensões, pensando eu que tinha mudado para o 5GB de 11,80 Euros. Consultei no site a dita “alteraçao”. Ora aqui é que começa a famosa SAGA. Após contacto com a linha de apoio ao cliente, e por impossibilidade de aderir ao pack de 5GB por 11,80Euros, SOLICITEI que voltasse ao pacote INICIAL de 9.90Euros de 500MB. O colega gentilmente informou que o pacote nao estava disponível pelo que disse que iria voltar ao pacote inicial de 500MB por 9.90Euros. Ja fiz participação pela linha de apoio, pela provedoria…..e sem resposta. Na área de cliente consta os 11,80Euros que NAO FOI COMBINADO.
Agradeço a correção.
Contacto preferencial : 967479289

 

 

Reitero o pedido de resoluçao (ja enviada resposta por msg privada).

 


Estive a ler o texto e não percebi. Então 1º queria pelos 11,80 mas depois ficou por 11,80 e não foi isto o combinado?

Nao.

Tinha um WTF de 500MB por 9,90 (numa filha).

A minha segunda filha com outro WTF ficou com uma promoçao de 11,80 pelo de 5GB.

Tentei igualar o primeiro WTF ao segundo WTF.

A linha de apoio passou (o primeiro) para um pacote ERRADAMENTE por 16,80 de 5GB. Nao quis por esse valor.

Entrei em contacto para voltar o primeiro pacote para os 9,90 de 500MB.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12285 comentários
  • 5 de novembro de 2020
DanielMartins escreveu:
Guimas escreveu:
DanielMartins escreveu:
DanielMartins escreveu:

Bom dia

Tentando resumir de uma forma sucinta esta SAGA de alteraçao de pacote, tentarei expor aqui: Inicialmente tinha um pacote de 500MB por 9,90Euros.  Soube pela minha outra filha que o numero WTF dela teve um pacote promocional de 5GB por 11,80Euros. Pedi á linha de apoio para igualar ambos os pacotes das irmãs. Fui posteriormente contactado por uma menina que gentilmente ACEDEU ás minhas pretensões, pensando eu que tinha mudado para o 5GB de 11,80 Euros. Consultei no site a dita “alteraçao”. Ora aqui é que começa a famosa SAGA. Após contacto com a linha de apoio ao cliente, e por impossibilidade de aderir ao pack de 5GB por 11,80Euros, SOLICITEI que voltasse ao pacote INICIAL de 9.90Euros de 500MB. O colega gentilmente informou que o pacote nao estava disponível pelo que disse que iria voltar ao pacote inicial de 500MB por 9.90Euros. Ja fiz participação pela linha de apoio, pela provedoria…..e sem resposta. Na área de cliente consta os 11,80Euros que NAO FOI COMBINADO.
Agradeço a correção.
Contacto preferencial : 967479289

 

 

Reitero o pedido de resoluçao (ja enviada resposta por msg privada).

 


Estive a ler o texto e não percebi. Então 1º queria pelos 11,80 mas depois ficou por 11,80 e não foi isto o combinado?

Nao.

Tinha um WTF de 500MB por 9,90 (numa filha).

A minha segunda filha com outro WTF ficou com uma promoçao de 11,80 pelo de 5GB.

Tentei igualar o primeiro WTF ao segundo WTF.

A linha de apoio passou (o primeiro) para um pacote ERRADAMENTE por 16,80 de 5GB. Nao quis por esse valor.

Entrei em contacto para voltar o primeiro pacote para os 9,90 de 500MB.

 


No seu 1º texto em nenhum lado fiz 16,80 por isso é que não se viu o problema.

E nesse ultimo contacto o que lhe disseram? Será que dá para voltar para os 9,90 de 50mb, porque acho que já não esta disponivel.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de novembro de 2020
Guimas escreveu:
DanielMartins escreveu:
Guimas escreveu:
DanielMartins escreveu:
DanielMartins escreveu:

Bom dia

Tentando resumir de uma forma sucinta esta SAGA de alteraçao de pacote, tentarei expor aqui: Inicialmente tinha um pacote de 500MB por 9,90Euros.  Soube pela minha outra filha que o numero WTF dela teve um pacote promocional de 5GB por 11,80Euros. Pedi á linha de apoio para igualar ambos os pacotes das irmãs. Fui posteriormente contactado por uma menina que gentilmente ACEDEU ás minhas pretensões, pensando eu que tinha mudado para o 5GB de 11,80 Euros. Consultei no site a dita “alteraçao”. Ora aqui é que começa a famosa SAGA. Após contacto com a linha de apoio ao cliente, e por impossibilidade de aderir ao pack de 5GB por 11,80Euros, SOLICITEI que voltasse ao pacote INICIAL de 9.90Euros de 500MB. O colega gentilmente informou que o pacote nao estava disponível pelo que disse que iria voltar ao pacote inicial de 500MB por 9.90Euros. Ja fiz participação pela linha de apoio, pela provedoria…..e sem resposta. Na área de cliente consta os 11,80Euros que NAO FOI COMBINADO.
Agradeço a correção.
Contacto preferencial : 967479289

 

 

Reitero o pedido de resoluçao (ja enviada resposta por msg privada).

 


Estive a ler o texto e não percebi. Então 1º queria pelos 11,80 mas depois ficou por 11,80 e não foi isto o combinado?

Nao.

Tinha um WTF de 500MB por 9,90 (numa filha).

A minha segunda filha com outro WTF ficou com uma promoçao de 11,80 pelo de 5GB.

Tentei igualar o primeiro WTF ao segundo WTF.

A linha de apoio passou (o primeiro) para um pacote ERRADAMENTE por 16,80 de 5GB. Nao quis por esse valor.

Entrei em contacto para voltar o primeiro pacote para os 9,90 de 500MB.

 


No seu 1º texto em nenhum lado fiz 16,80 por isso é que não se viu o problema.

E nesse ultimo contacto o que lhe disseram? Será que dá para voltar para os 9,90 de 50mb, porque acho que já não esta disponivel.

Quando consultei a area de cliente o valor ACORDADO pela linha, nao era o contratado/falado. Aparecia 16,80.

Dai ter voltado a entrar em contacto com o apoio ao cliente solicitando a reposiçao das condiçoes iniciais. 

A falha é do apoio que me informou que iria para o pacote de 11,80. Se esta descontinuado ou nao, pouco me importa.

É curioso que o dito pacote de 11;80 de 5GB “desapareceu” (uma das minhas filhas tem). Mas foram muito céleres a colocar num pacote que eu NAO MENCIONEI. Ate na chamada referi VARIAS vezes o valor de 11,80.

Outra questao , é que demoram a repor as condiçoes (esperando que eu faça novo carregamento que entretanto vai entrando nos cofres da NOS).

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Olá @DanielMartins, @Guimas e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada