Skip to main content
Header
Respondido

Serviço de Telemovel


Boa tarde,

Após engano por parte da operador comercial, recebi um Cartão de Telemovel NOS que não irei usar e na minha área de cliente, tenho o serviço de Telemovel também.

A Situação já foi resolvido e o meu pacote é 3i mas esta situação ainda não alterou na área de cliente.

Podem me indicar o que é necessário fazer?

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá Daniel Almeida,

Recomendo que contacte a Linha de Apoio e questione quanto o tempo poderá demorar para que a referida alteração se reflectir na sua Área de Cliente, contudo não será de admirar que só fique actualizado no fim do mês, ainda que o acerto de facturação já tenha sido executado..

Boa sorte.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • Resposta
  • 29 de março de 2017
Olá Daniel Almeida,

Recomendo que contacte a Linha de Apoio e questione quanto o tempo poderá demorar para que a referida alteração se reflectir na sua Área de Cliente, contudo não será de admirar que só fique actualizado no fim do mês, ainda que o acerto de facturação já tenha sido executado..

Boa sorte.