Alteração de contrato
Exmos. Srs.
Estou constantemente a ser massacrado com alterações/sugestões ao serviço prestado.
Acabo de receber no dia 25 um sms com o nº de pedido 1-24712859646 a dizer que este meu pedido implica um novo período de fidelização; ontem mesmo, recebo outro com o nº 1-24723245137 informando que o meu pedido ficou registado com este nº; ainda ontem recebo outro sms a informar que alteraram o pacote de serviço base.
Quero deixar aqui de forma bem clara que não pretendo qualquer alteração ao serviço contratado iniciado em Abril de 2016, valido por dois anos ( até Abril de 2018); já percebi que qualquer alteração ao serviço inicial implica um prolongamento do contrato inicial COISA QUE EU NAO DESEJO . Termina em Abril do próximo ano e depois decidirei se o prolongarei ou não. Agradeço e exijo também qu] não pretendo a partir deste momento continuar a receber qualquer tipo de
comunicação vossa, seja sobre a forma de chamadas ou sms, se o fizerem farei uma queixa á ANACOM.
Obrigado
José Victor Pereira Madeira
Rua XXXXXX XX XXXXXXX X
2440-1XXX Batalha
NC: XXXXXXXXXX
Cliente XXXXXX
Estou constantemente a ser massacrado com alterações/sugestões ao serviço prestado.
Acabo de receber no dia 25 um sms com o nº de pedido 1-24712859646 a dizer que este meu pedido implica um novo período de fidelização; ontem mesmo, recebo outro com o nº 1-24723245137 informando que o meu pedido ficou registado com este nº; ainda ontem recebo outro sms a informar que alteraram o pacote de serviço base.
Quero deixar aqui de forma bem clara que não pretendo qualquer alteração ao serviço contratado iniciado em Abril de 2016, valido por dois anos ( até Abril de 2018); já percebi que qualquer alteração ao serviço inicial implica um prolongamento do contrato inicial COISA QUE EU NAO DESEJO . Termina em Abril do próximo ano e depois decidirei se o prolongarei ou não. Agradeço e exijo também qu] não pretendo a partir deste momento continuar a receber qualquer tipo de
comunicação vossa, seja sobre a forma de chamadas ou sms, se o fizerem farei uma queixa á ANACOM.
Obrigado
José Victor Pereira Madeira
Rua XXXXXX XX XXXXXXX X
2440-1XXX Batalha
NC: XXXXXXXXXX
Cliente XXXXXX
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.