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A Nos recusou rescisão de contrato.


Venho aqui apenas para comunicar em publico para que sirva de prova futura que, a NOS nao consegue providenciar localmente o tipo de serviços que preciso. Como tal, telefonei para iniciar um processo de rescisao.

 

Ao fim de 4 pessoas e 1 hora e 20 minutos de chamada disseram-me que nao era autorizado fazer rescisoes de contrato por telefone.

Comuniquei ao agente que as declaracoes que ele estava a fazer estavam em desacordo com as deliberacoes da Anacom.

A resposta foi "Já vi que afinal sabe tudo" e desligou.

Informei durante as chamadas que no estavamos a gravar a chamada do nosso lado para prova futura, dada a fama que a Nos tem.

 

Informaram-nos ainda que em plena pandemia teriamos que nos dirigir em pessoa a uma loja da Nos se quisessemos completar o processo, revelando mais uma vez onde as prioridades desta empresa estao.

 

Comunico ainda para efeito de prova que iniciamos os processo de rescisao de contrato por via da area do cliente. 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 25 de junho de 2020

@AnaMariaTei Para que a moderação do Fórum possa ajudá-la naquilo que lhes for possível nesse processo de rescisão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P. ou @Ana P. e aguardar contacto.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaMariaTei.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 26 de junho de 2020

@AnaMariaTei  Boa tarde, é ao moderador @Tiago C. que deve enviar a mensagem privada. Clique na foto do moderador e escolha a opção Enviar Mensagem.

 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de junho de 2020

Já enviei mensagem. Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 26 de junho de 2020

Olá @AnaMariaTei

Já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado, 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Acabo de receber o mail da ANACOM e cá está a resposta que a agente da NOS ao telefone não quis responder me o "sim ou não ". Quando perguntei que mesmo eu em Momento algum tinha sido informada de pagar dentro dos 14 dias caso houvesse instalação e também não assinei pedindo instalação, o que enviaram foi um documento de compra e lá não consta NADA a dizer sobre.

Neste mesmo mail a ANACOM indica o Centro de arbitragem de conflitos de consumo. 

Mas eu gostaria mesmo que a NOS resolvesse de forma Justa sem mais desgastes para além dos atuais.🙏

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Boa tarde @Carla Milano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 26 de agosto de 2024

Obrigada pelo vosso contacto. Hoje já recebi o telefonema da provedoria e está resolvido essa questão. 🙏


CP001
  • 1512 comentários
  • 27 de agosto de 2024
Carla Milano escreveu:

Obrigada pelo vosso contacto. Hoje já recebi o telefonema da provedoria e está resolvido essa questão. 🙏

Ainda bem que ficou resolvido @Carla Milano.

 

@João H., aqui está mais um caso do que eu relatava aqui. É preocupante

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 27 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carla Milano.

Agradecemos também a sua partilha @CP001. Estamos a acompanhar este tema internamente no sentido de compreender as oportunidades de melhoria.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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