Skip to main content
Header
Respondido

Acrescentar um 2º numero a conta


Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Melhor resposta por C24XXXX201

trinamixx escreveu:

...

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

@trinamixx , envie os dados por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum. Toque num dos seguintes nomes:

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • 4684 comentários
  • Resposta
  • 6 de junho de 2020
trinamixx escreveu:

...

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

@trinamixx , envie os dados por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum. Toque num dos seguintes nomes:


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 7 de junho de 2020
trinamixx escreveu:

Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Bom dia, deve ter na sua Área de Cliente a opção Adicionar Cartão


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de junho de 2020

Olá @trinamixx, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@trinamixx, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Em alternativa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 7 de junho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
trinamixx escreveu:

Tentei contactar via email atraves da area cliente, mas nao encontrei nada para o que pretendo.

No meu pacote Nos, ja tenho um cartao associado, e agora queria inserir outro e fazer a portabilidade do numero.

Apoio ao cliente por chamada, é uma longa espera…

Podem-me contactar ou dar o email do vosso apoio ao cliente?

Posso facultar os dados que for necessario por mensagem privada

Bom dia, deve ter na sua Área de Cliente a opção Adicionar Cartão

Sim,mas ha sempre a questao de “negociar”:)


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 7 de junho de 2020

@trinamixx Correto, resposta acertada. 


Comentário