Skip to main content
Header
Respondido

mudança de ser


Boa noite. Subscrevi um pacote de satélite NOS o ano passado, com período de fidelização de 2 anos. Na altura não existia fibra e está operadora era a única que tinha satélite na morada. 

Estiveram a colocar fibra na zona e tenho uma caixa de fibra a 150metros da minha residência. A meo já me consegue fornecer fibra na minha morada mas no site da NOS ainda não existe cobertura para a minha Rua (aparece já a morada mas quando seleciono diz que ainda não tem o serviço). 

Gostaria de saber como faço, se a NOS coloca a fibra como pretendo e altero o contrato ou tenho de mudar de operadora. É de referir que o serviço de net é péssimo, está sempre em baixo, é muito lento e a noite é impossível de estar na internet. estou muito insatisfeita com o serviço mas se existir possibilidade de colocar a fibra e alterar contrato continuava com a operadora. 

Gostaria de saber como faço. Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Olá @LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES e @Jose Rodrigues

@LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. :blush:

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 6 de junho de 2020

@LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES Boa noite, por mensagem privada remeta à moderação do Fórum @Ana P. O seu numero de cliente NOS e a morada completa para que seja possível verificar qual o serviço que efetivamente está disponivel na sua residência atualmente e a possibilidade de alteração a breve prazo. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 6 de junho de 2020

Olá @LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES e @Jose Rodrigues

@LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. :blush:

Obrigada