Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Não recebi o código de ativação do N Play


Boa noite
Tendo contratado com a Nós, muito recentemente, não recebi o código promocional de acesso ao NPLAY nem foram desbloqueados os referenciados conteúdos promocionais aquando da assinatura do contrato, pelo que aguardo o vosso melhor serviço.
Obrigado

8 Comentários

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 21 de março de 2017
não recebeste por email nem sms?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de março de 2017
Não.
Nem por e-mail nem por SMS.
Aguardo (pouco) serenamente depois de me desvincular de uma operadora terrífica...

MARTINHO
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • 99 comentários
  • 22 de março de 2017
Pedro, a forma mais eficaz será contactares directamente o apoio técnico por telefone.

Com certeza eles vão ter uma alternativa para o teu problema!

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de abril de 2017
Boa Noite,

Recebi o código promocional para o NPlay mas quando tento ativar aparece o seguinte erro: "Código de promoção inválido".
Alguém me sabe ajudar?

Cumprimentos

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 28 de abril de 2017
PRFIGUEIREDO já conseguiste resolver? se não como é que estás a tentar activar?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de abril de 2017
Ainda não consegui... Eu entro na app n play acedo à área cliente e meto o código no campo Ativar código promocional

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 28 de abril de 2017
Também podes ativar na área de Cliente. Vais a:
  1. televisão
  2. serviços adicionais
  3. n play e preenches o número do voucher

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de abril de 2017
Deu certo ao ativar pelos serviços adicionais

Obrigado pela ajuda 😉

Comentário